Capítulo 24

1.8K 104 68
                                    

Olá queridos leitores!!!

Sextou com a de ? 🤭

Sim até que enfim saiu atualização 😅😅

Boa leitura 😘

_____________________________________________

Charlotte Austin' Point of View

Engfa está em uma jaula de aço. Vestindo uma calça social cinza e uma gravata pendurada em seu pescoço, seus seios e seus pés que são de dar água na boca estão nus, e ela está olhando para mim. Sua piada privada faz com que ela tenha um sorriso em seu rosto bonito e seus olhos da cor de um castanho fudido. Em suas mãos, ela segura uma taça de morangos.

Ela anda lentamente com uma graça atlética até a frente da jaula, olhando fixamente para mim

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ela anda lentamente com uma graça atlética até a frente da jaula, olhando fixamente para mim. Segurando um morango gordo e maduro, ela estende a sua mão através das barras.

— Coma — diz ela, sua língua acariciando a frente de sua boca, ela enfatiza o 'a'.

Eu tento ir para ela, mas estou amarrada, travada por uma força invisível em volta dos meus pulsos, me segurando. Deixe-me ir.

— Venha e coma — ela diz, sorrindo o seu delicioso sorriso torto.

Eu puxo e puxo... Deixe-me ir!

Eu quero gritar e gritar, mas nenhum som emerge. Eu estou muda. Ela se estende um pouco mais, e encosta o morango em meus lábios.

— Coma, Charlotte. — Sua boca forma o meu nome, se demorando sensualmente em cada sílaba. Eu abro minha boca e mordo, a gaiola desaparece e minhas mãos estão livres. Eu chego a tocá-la, passo os meus dedos pelos seus cabelos.

— Charlotte.

Não. Eu lamento.

— Vamos lá, Lotte.

Não. Eu quero tocar em você.

— Acorde.

Não. Por favor.

Meus olhos piscam involuntariamente abertos por uma fração de segundo. Eu estou na cama e alguém está falando ao meu ouvido.

— Acorde, Lotte — ela sussurra, e o efeito de sua voz quente é como caramelo derretido em minhas veias.

É Engfa. Caramba, ainda está escuro, e as imagens dela no meu sonho ainda persistem, desconcertantes e atormentando em minha cabeça.

— Ah... não — eu gemo.

Eu queria estar de volta em seus braços, de volta ao meu sonho. Por que ela está me acordando? É o meio da noite, ou assim parece. Puta merda. Será que ela quer sexo, agora?

— Hora de levantar, Lotte. Vou ligar a luz. — Sua voz é calma.

— Não — eu gemo.

— Eu quero perseguir o amanhecer com você — ela diz, beijando o meu rosto, minhas pálpebras, a ponta do meu nariz, minha boca, e eu abro os olhos. A luz está ligada.

Cinquenta Tons de Englot Onde histórias criam vida. Descubra agora