Acordei com os oficiais gritando e batendo nas portas. O som ecoava pelo corredor, como um despertador estrondoso.
Levantei-me rapidamente e ajeitei meu cabelo, tentando dar um pouco de ordem ao caos que era meu reflexo no espelho. Hoje era o dia do TAF, o teste de aptidão física. Fomos informados que seríamos distribuídos para os Pelotões, que eles chamavam de "nova família".
As tabelas com os exercícios estavam espalhadas pela sala. Peguei meu celular para dar uma olhada.
"OPERAÇÕES TSAP
Barra masculina: 3.
Feminino: Sustentar por 20 segundos.
Abdominais: 30.
Flexão: 20.
Corrida: 2KM.
Polichinelos: 70."— SÓ ISSO?! Eu faço isso nadando! — Hannah exclamou rindo ao meu lado.
Eu lhe lancei um olhar divertido.
— É verdade.
Voltei a olhar para a tabela e vi a lista do próximo pelotão.
"OPERAÇÕES AQUÁTICAS
Barra masculina: 6.
Feminino: Sustentar por 1 minuto.
Abdominais: 45.
Flexão: 50.
Corrida: 3 KM.
Polichinelos: 100."— Porra! Eu vou ser desse daí. Amo água! — Ela disse, com um sorriso no rosto.
— Mesmo se alguém afogar você? — perguntei à Hannah, arqueando uma sobrancelha.
— É claro! — respondeu, rindo.
Fui até a tabela do último pelotão.
"OPERAÇÕES EM SELVA
BARRA: 8.
ABDOMINAIS: 60.
FLEXÃO: 75.
CORRIDA: 6KM ida e volta.
Polichinelos: Até suportar."
— Espera, e a barra feminina? — perguntou.
— Provavelmente não tem, é igual. — Ela assentiu.
— Vou conseguir o do Aquático, eu aguento! —,afirmou, cheia de determinação.
Sorri e fui me trocar.
— Não vai tomar banho? Eles mandaram. — Hannah questionou.
Parei ao ouvir a pergunta.
— Não, já falei que não vou. — respondi, decidida.
— Lia, você já não tomou banho ontem. Vai pegar uma infecção! — ela insistiu, preocupada.
Sorrindo, lembrei da figura de Gracy no fim do corredor e a expressão dele me fez sorrir ainda mais.
— Porque está sorrindo? — Hannah perguntou, confusa.
— Nada, já disse que não vou. — reafirmei.
— Tá bom. — ela suspirou, aceitando minha decisão.
Escutei a porta bater e comecei a engraxar meu coturno militar. Depois, peguei minha caixa de lenço umedecido e me limpei rapidamente.
Fui até o espelho do guarda-roupa e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo, depois enrolei em um coque. Fiz um pequeno desenho de onda com os fios menores da frente e me vesti.
Coloquei minha calça camuflada e meu top tipo nadador preto, que poderia usar hoje para o exercício, já que o masculino poderia ficar sem camisa.
Sentei na cama e coloquei meu meião preto. Em seguida, passei a bombacha por cima da calça e a prendi, para que não ficasse solta. A bombacha funcionava como uma liga de cabelo, mas, neste caso, segurava a calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gortoz a Ran
FanfictionLia é uma jovem determinada e corajosa, que está disposta a fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos e ajudar os outros. Após uma conversa emocionante com seu avô aposentado, que expressou sua falta de honra por nenhum de seus filhos...