É impressionante como ele pode mudar de humor tão rapidamente, incrível!
— Sua mãe está vindo? — perguntou enquanto se sentava ao meu lado no sofá da sala.
— Pelo que ela falou, sim. — Respondi, sentindo uma leve ansiedade no peito. Ele já havia tomado banho e estava com os cabelos molhados, usando apenas uma calça moletom, um estilo bem diferente do que eu costumava vê-lo dentro da EMLA. A visão dele assim, tão relaxado, me fez questionar se havia um lado dele que ainda não conhecia.
Meus olhos percorreram seu corpo e parei em seu peitoral bem definido. Era difícil não notar como ele parecia confiante e à vontade.
— Gosta do que vê? — ele provocou, exibindo um sorriso malicioso que parecia iluminar seu rosto.
— Não é melhor do que o de outro cara. — Voltei meu olhar para o seu rosto, tentando esconder o quanto sua presença me afetava. Mas percebi que seu sorriso havia desaparecido. Ele coçou a garganta, e uma tensão começou a preencher o espaço entre nós.
— Quem seria 'outro cara'? — ele perguntou, ainda me encarando, sua curiosidade agora visivelmente despertada.
— Uma pessoa qualquer — respondi casualmente, evitando aumentar seu ego com elogios. A verdade é que não queria alimentar a competição que parecia brotar entre nós.
Ele endireitou sua postura e seu sorriso desapareceu completamente.
— Quem seria essa pessoa? — A intensidade de sua pergunta me fez sentir uma pontada de diversão. Era interessante vê-lo assim, tão interessado.
— Por que a curiosidade? — indaguei, me divertindo com a situação.
— Tem interesse em alguém? — ele perguntou, visivelmente inquieto e sério. A mudança de tom me deixou intrigada. O que estava acontecendo com ele?
Arqueei as sobrancelhas e observei sua reação.
— Talvez — respondi, apoiando o cotovelo esquerdo no joelho esquerdo e inclinando meu rosto para o lado.
Ele bufou e virou o rosto, como se estivesse tentando processar a informação.
— Posso perguntar por que essas respostas vagas? — Ele realmente queria saber, o que pude perceber por sua expressão.
— Por que de repente você quer saber sobre minha vida? — Minha curiosidade crescia a cada instante. O que ele realmente queria?
— Eu deveria saber, já que você me pertence. — Ele disse, apoiando o braço esquerdo no sofá atrás de mim e aproximando seu rosto. Essa afirmação me pegou de surpresa, e eu não sabia como reagir.
Endireitei-me rapidamente e o encarei incrédula.
— Eu não pertenço a você. — As palavras soaram mais firmes do que eu pretendia.
Ele aproximou ainda mais seu rosto, suas íris escurecendo, e senti sua respiração quente se misturando com a minha. Era uma situação estranha e confusa, mas eu não conseguia desviar o olhar.
— Você não tem escolha. É minha, me pertence e nunca pertencerá a mais ninguém — ele disse com convicção. — Preciso saber se você está com alguém, e se não me der uma resposta satisfatória, eu vou descobrir sozinho. —
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gortoz a Ran
FanfictionLia é uma jovem determinada e corajosa, que está disposta a fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos e ajudar os outros. Após uma conversa emocionante com seu avô aposentado, que expressou sua falta de honra por nenhum de seus filhos...