Ele é incrivelmente insuportável—querendo usar a morte do meu avô para me fazer sair? Inacreditável.
Bati a porta do quarto com força e fui em direção ao banheiro, tentando afastar os pensamentos que insistiam em me assombrar. A dor da perda ainda estava fresca, como uma ferida aberta que não parava de sangrar. Eu precisava de um momento de escape, mesmo que temporário. Ao entrar no banheiro, algo inesperado chamou minha atenção: uma parede a mais. Como isso era possível?
Franzi o cenho, confusa e intrigada.
— Lia!
Hannah me chamou, e ao me aproximar, vi que estava perto daquela parede. Ela não era muito alta, mas o suficiente para esconder alguém ali dentro, sem que eu me desse conta.
— O que é isso?
Luke estava lá, sorrindo e batendo na parede com uma empolgação que me parecia estranha.
— Essa belezinha aqui foi feita por nós do seu pelotão para você poder tomar banho em paz.
Estranho, não? Do dia para a noite, uma construção improvisada.
— É! Minhas mãos estão doendo até agora.
Elijah.
Olhei novamente para a estrutura, ainda em dúvida.
— Isso não vai cair em cima de mim?
Fiz a pergunta, a insegurança evidente na minha voz.
— Se cair, nós seguramos, somos fortes! — Blake se aproximou, tentando transmitir confiança.
Sorri, mesmo que de forma hesitante, e me virei para ir em direção à entrada.
— Que daora, vocês tiveram que puxar essa encanação?
Luke coçou a cabeça, parecendo um pouco desconfortável.
— Na verdade, não fomos nós que fizemos essa parte.
Por que ele parecia tão nervoso ao dizer isso? Era uma coisa normal de se dizer, mas havia algo em seu olhar que me fez hesitar.
— Porque está... — Fui interrompida por Elijah, que me puxou de volta e levantou um pano escuro, cobrindo-me.
— Temos tempo, tome o seu banho. — Levantei as sobrancelhas, surpresa com a oferta e a proteção.
Olhei para cima e percebi que a parede era da minha altura perfeita, um pouco mais alta para segurança. Havia um chuveiro um pouco acima da minha cabeça.
— É sério que tem um chuveiro?
— Só toma o banho, Lia!
Foi Blake quem disse, a determinação em sua voz era clara.
— Ninguém irá levantar o pano, só podemos tomar banho depois que você tiver tomado.
Fiquei atônita, eles iriam fazer uma guarda para mim? Era reconfortante, mas ao mesmo tempo, estranhamente constrangedor.
— Porque tudo isso de repente?
— Só toma o banho, sem mais perguntas.
Luke.
— Tá!
Respondi e comecei a me despir. Era incrível como aquele espaço era ideal para eu colocar minhas roupas sobre a parede.
— Obrigada!
Gritei, sentindo um misto de gratidão e confusão.
— De nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gortoz a Ran
FanfictionLia é uma jovem determinada e corajosa, que está disposta a fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos e ajudar os outros. Após uma conversa emocionante com seu avô aposentado, que expressou sua falta de honra por nenhum de seus filhos...