Espero que comentem bastante 😊.
.
.
.
.
.
.
.
.A sensação de estar submersa no próprio passado e nos pesadelos é, sem dúvida, uma das mais angustiantes. É como se você estivesse presa em um grito silencioso, incapaz de abrir os olhos.
Vi quando seus braços fortes envolveram meu corpo e me puxaram para o seu colo.
Senti sua respiração quente em minha nuca e um suspiro malicioso escapando de seus lábios, misturado ao seu hálito.
Era sufocante; eu não conseguia me libertar e era forçada a suportar o desconforto da sua respiração enquanto meu corpo era levemente solto e novamente apertado. Mesmo vestindo roupas, percebia o volume em sua calça.
— Princesa, não precisa chorar.
Ouvi sua voz rouca enquanto minhas lágrimas e súplicas para que me soltasse escapavam de mim de forma descontrolada. Ninguém estava em casa. Apenas lá fora.
O segundo andar era a porta de entrada para o meu pesadelo.
Quando era criança, não sabia que aquilo era errado. Apenas sentia o desconforto e a dor.
— Me solta… por favor.
Repeti o pedido, mas nada mudou. Ele não me soltava, nunca o fazia.
Era meu tio querido, aquele que eu considerava especial. Não compreendia a gravidade da situação, mas sentia um peso imenso.
Senti minha respiração falhar ao notar que ele descia a mão até minha cintura e tocava o tecido do meu short da Minnie, um pijama infantil.
Levantei-me abruptamente e sentei na cama, olhando ao redor. Meus olhos ardiam e meu coração batia acelerado.
— O que aconteceu?
Ouvi a voz rouca de Gracy ao meu lado.
Olhei para ele, que estava com o peito exposto e as mãos atrás da cabeça, me observando.
Não consegui responder; sentia como se arames farpados estivessem ao redor do meu pescoço, uma vontade de chorar e de gritar.
Minhas lágrimas começaram a escorregar, e rapidamente virei o rosto para que ele não visse.
Levantei da cama e fui em direção à porta que dava para o corredor.
— Onde você vai?
— Ao banheiro.
Respondi com dificuldade, enquanto as lágrimas continuavam a cair sem que ele percebesse.
Entrei no banheiro rapidamente e fechei a porta. Não havia tranca, mas estranhei ao ver uma chave em cima da pia.
Peguei a chave e a coloquei na porta, girando-a até ouvir o clique da fechadura.
Ele colocou.
Fiquei olhando para a chave em minha mão. Ele se importava tanto assim com o meu bem-estar?
Tirei minha roupa e entrei debaixo do chuveiro, ligando a água.
Deixei que a água caísse sobre mim, tentando amenizar a dor e lavar a sujeira que parecia ter se instalado em meu corpo.
— Você precisa tomar banho, Lia.
Ouvi a voz da minha mãe se aproximando. Estava sentada no chão da varanda da casa dos meus avós, brincando com a cachorrinha que eles haviam adotado recentemente.
— Mas eu ainda quero brincar com ela, mamãe.
Vi o olhar sério dela e rapidamente me levantei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gortoz a Ran
FanfictionLia é uma jovem determinada e corajosa, que está disposta a fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos e ajudar os outros. Após uma conversa emocionante com seu avô aposentado, que expressou sua falta de honra por nenhum de seus filhos...