Primeiramente quero pedir desculpas pela demora do capítulo! Eu estou muito ocupada com esse ensino médio.
.
.
.
.Uma pessoa pode se sentir tão ruim ao ponto de não querer viver mais?
Eu pensava desta forma, mas agora quero viver, viver para pegar o desgraçado que matou ele.
Mas eu me pergunto, quem é ele? Eu o conheço e disso tenho certeza, porém, não me recordo de momentos com ele e nem mesmo se ele é alguém próximo a mim.
Olhei para a catástrofe em minha frente, estava despedaça pela metade.
Olhei para as paredes quebradas e despedaçadas do lado de fora da EMLA.
Estava de noite, beirava as 5:30.
Eu estava em cima da moto de Beatriz um pouco de longe olhando para a escola.
Fazia pelo menos 2 semanas que eu havia sumido do mapa daqueles que me conhecem.
Olhei para todo o terreno dela e meus olhos se fixaram em um guarda noturno em frente ao portão da escola, sério isso?
Levantei a viseira do capacete para olhar ele. Cheio, boné escrito "Guarda" e sua arma.
Deixei um sorriso escapar e continuei a analisar o terreno... não parece diferente do dia do acidente.
Ele deveriam ter ao menos retirado todos esses destroços.
Desci da moto e me direcionei até o guarda. Eu estava vestida com uma legging preta justa, uma camiseta térmica colada preta, luvas para utilizar na moto e meus cabelos cacheados estavam soltos sobre meus ombros.
Coloquei meus óculos escuros e me direcionei até ele.
Logo quando me viu já deixou sua postura ereta querendo demonstrar seu serviço, grande bosta.
— Como posso ajudar a senhorita?
Ele perguntou em um tom sarcástico, odeio pessoas assim.
— Em nada que seja necessário.
— Oh! Calma aí princesa eu só estava perguntando com educação.
Princesa tenho repulsa desse apelido, ódio e nojo.
Tenho raiva de quem o chama contra mim.
Abri um sorriso falso e logo vi um segundo formar contra o rosto dele.
— Princesa?
Perguntei.
Ele sorriu e pude notar ele me analisando de cima abaixo.
— Sim, princesa. O que uma donzela dessa faz andando a noite sozinha? Deveria saber que existem muitas pessoas ruins por aí.
Querendo ou não ele era mais alto do que eu.
Deu leves passos em minha direção, mas não me mexi. Continuei com o sorriso em meu rosto.
Ele levantou sua destra e acariciou meu queixo, esses homens tem algum tipo de problema que ainda não foi descoberto?
— Não acho que deveria me chamar de princesa.
— Porque não?
— Princesas não costumam vagar pela noite sozinha, somente as malucas — Sorri — Deveria ter medo desse tipo de mulher.
— Ter medo de mulher? — Escutei sua gargalhada alta, mas fui rápida em retirar a faca que estava escondida em minha bota e apontar para ele.
— Wow, calma aí princesa eu tenho uma arma.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gortoz a Ran
FanfictionLia é uma jovem determinada e corajosa, que está disposta a fazer o que for necessário para alcançar seus objetivos e ajudar os outros. Após uma conversa emocionante com seu avô aposentado, que expressou sua falta de honra por nenhum de seus filhos...