28- Twenty-Eight

4.1K 266 131
                                    

Espero que vocês comentem muito, viu? passei o dia escrevendo isso daqui! Meus amores... Alerta: diversos gatilhos!

O suor escorria pelos sulcos do meu abdômen enquanto eu desferia golpes certeiros no saco de pancadas à minha frente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O suor escorria pelos sulcos do meu abdômen enquanto eu desferia golpes certeiros no saco de pancadas à minha frente. Embora a dor fosse intensa, o prazer de sentir meus punhos doendo me impelia a continuar acertando o alvo incansavelmente.

Minha testa estava úmida e meus cabelos grudavam nela. Em meio ao meu treinamento, ouvi o som da porta se abrindo a certa distância. Passos se aproximaram e parei de socar o saco, colocando minha mão para impedi-lo de balançar. Olhei para o lado e vi Milles se aproximando, segurando um monte de papéis. Ele se sentou no tatame ao meu lado.

Eu me sentei ao lado dele.

— Lembra do que me pediu para encontrar? Não foi fácil, então vou querer uma recompensa.

Encarei seu rosto e ergui uma sobrancelha.

— Não é difícil encontrar o endereço de alguém.

— Então por que não fez isso você mesmo?

Ele parou de olhar para as folhas em sua mão e me olhou com deboche.

— Não preciso fazer esse tipo de trabalho quando tenho alguém para fazer por mim.

— Eu só faço o que é minha responsabilidade e o que ajuda os Corvos. Estou fazendo isso apenas porque tenho consideração por você.

— Se eu mandasse decapitar você agora, eles não teriam o que fazer. Então sim, você tem que fazer o que eu mandar, mesmo que não esteja relacionado à sua área nos Corvos.

Ele me deu uma cotovelada na costela esquerda e quase fiz uma careta, mas me contive.

— Voltando ao assunto, ela está se escondendo naquele lugar.

Ele estendeu o monte de papéis para mim e eu os peguei.

— Ela está em um lugar abandonado? E se algo acontecer lá?

— É exatamente isso com o que você deveria se preocupar. A casa estava abandonada, com móveis empoeirados. Isso é o de menos, mas o perigo que ela está correndo lá dentro é o que realmente importa.

Milles se levantou e foi até a geladeira no canto esquerdo da sala de treinamento.

— Se aquele maníaco descobrir que ela está lá sozinha, ele pode fazer qualquer coisa para te atingir. E você sabe muito bem do que ele é capaz.

Gortoz a RanOnde histórias criam vida. Descubra agora