cap.3

127 27 0
                                    

—Você realmente precisa descansar um pouco!

"OK."

—Desta vez, descanse adequadamente! Não saia para o campo! E não se esqueça de agradecer a Hunter Baek Eunsung por salvá-lo…!

Afinal, quem pediu para ser salvo? É irritante que tenha sido a mão daquele cara que me salvou, mais do que qualquer outra coisa.

Ignorando os gritos do Presidente da Associação, desliguei o telefone e olhei para a mensagem que estava flutuando ao meu redor desde antes.

“Janela de status.”

Quando a janela de status azul claro apareceu, [Condição para Passe de Acesso adquirido!] foi empurrado para trás e depois flutuou até o topo da janela de status como se estivesse em protesto.

"Hum."

Após um momento de hesitação, pressionei o texto dourado brilhante que parecia me convidar a olhar para ele. Instantaneamente, um brilho intenso se espalhou pela sala, fundindo-se em minúsculas letras.

[Passe de acesso concedido]

[Habilidade adquirida!]

[Visualizado por: Sung Dohyun]

…Habilidade?

Olhei para o livro flutuante que tinha metade do meu tamanho. O que diabos é isso? As palavras foram escritas com tanta força que não consegui ler uma única palavra. Franzindo a testa, folheei as páginas até chegar à última e encontrar as palavras que conseguia ler.

[Reparar o Cinto de M]

Eu pressionei e as palavras se desdobraram como um pergaminho.

“O que é isso… Ovo de Salamandra, Asas de Musgo….”

Então é isso que preciso para consertar essa coisa chamada Cinturão de M? Balancei a cabeça e as letras piscaram.

“Ah, o espírito. Pisque uma vez se estiver certo, duas vezes se estiver errado.”

Ele piscou uma vez, lentamente, como se me entendesse.

[Status de reparo do cinto de M?/? ]

“Se são necessárias oito partes, por que está mostrando um ponto de interrogação em vez de 0/8?”

À minha pergunta, as letras piscaram uma vez e duas vezes depois. Disse sim e não.

“Você não sabe?”

Piscar.

Cruzei os braços e olhei para as letras, depois procurei na minha memória.

Sung Dohyun tinha essa habilidade de restaurar itens? Franzi a testa e olhei para o livro e, como se estivesse lendo minha mente, as palavras piscaram duas vezes.

Não aconteceu.

“Então por que eu tenho essa habilidade?”

Naquele momento, palavras apareceram, grandes o suficiente para encher a sala.

[Condição para Passe de Acesso concedida!]

…Quando eu vi isso antes?

Ah, foi naquela época. Foi a época em que pensei que queria voltar para casa ainda saudável e vivo, quando pensei que queria morrer no mundo que conhecia, com meus membros intactos.

Quando o livro momentaneamente desaparecido reapareceu e se desdobrou amplamente, os personagens “Conserto de Cinto de M” piscaram.

“…Então, se eu quiser voltar ao mundo original, tenho que consertar isso?”

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora