capítulo 29

57 16 0
                                    

De fato, ele percebeu que eu conseguia suprimir a maldição em seu coração.

Parece que Baek Eunsung ficou surpreso quando me empurrou para longe mais cedo, indicando que ele não sabia sobre minha habilidade de suprimir a maldição até agora. Alternativamente, é possível que Baek Hamin tenha mencionado isso enquanto ele estava falando com Baek Eunsung.

Baek Hamin estava ouvindo silenciosamente a conversa entre mim e Baek Eunsung, e então ele agarrou minha mão com força.

Evitei seus olhos de cervo que me encaravam com curiosidade e foquei no espaço vazio. No entanto, havia uma coisa que me impedia de aceitar prontamente a proposta de Baek Eunsung.

[Use o passe de acesso]

[Você gostaria de acessar informações?]

Eu balancei a cabeça secretamente, e a janela de status piscou rapidamente.

[O acesso à informação só é possível em contato com o sujeito.]

'Não, então por que você perguntou...?'

Frustrado, olhei para a janela de status, mas foquei no fluxo de energia vindo de Baek Eunsung. Embora eu pudesse ler informações facilmente quando em contato com ele, não queria experimentar a estranha sensação de perder todo o meu mana apenas para ler uma única linha de informação, especialmente quando não havia necessidade disso.

Comparando o fluxo da maldição de Baek Hamin e de Baek Eunsung, a maldição de Baek Eunsung parecia ser mais forte. Vendo sua cor carmesim escura, a maldição de Baek Eunsung parecia ser a mesma que o 'Medusa's Gaze' de Baek Hamin ou uma maldição mais avançada.

Quando você é um Vice-Líder de Guilda Baekwoo, você deve ter dinheiro e recursos suficientes para obter um antídoto. No entanto, considerando que ele tem sofrido de dor até agora, provavelmente significa que... meu poder pode ser o único antídoto disponível.

Em vez de imaginar Baek Eunsung prostrado abaixo de mim, perguntei à janela de status:

'Posso suprimir a maldição de Baek Eunsung com meu poder?'

Quando olhei para a janela de status, que piscou uma vez, não pude deixar de me alegrar silenciosamente por dentro.

Se eu puder obter materiais toda vez que suprimir a maldição de Baek Eunsung, os dez anos não seriam encurtados? Talvez eu consiga retornar ao meu mundo original dentro de um ano.

Depois de terminar a revisão da situação, olhei para Baek Eunsung, que estava sorrindo sutilmente, e sorri de volta.

“Então, vamos ligar um para o outro quando precisarmos um do outro.”

"Isso soa bem."

Sem nem mesmo um aperto de mão comum, a conversa terminou. Deixando para trás Baek Hamin, que continuou a me olhar atentamente, entrei no meu apartamento, liguei a janela de status e segurei a Dark Bat's Claw na minha mão.

[Progresso do reparo da tira de M ? / ?]

Agora, o que devo fazer com isso…?

Enquanto eu ponderava, Asil apareceu e olhou para a janela de status. Então, na janela de status…

[Garra de Morcego Negra (0/1)]

…apareceu.

O que, o que devo fazer? Você está me dizendo para dar a você já que eu trouxe? Tentei entender o significado da janela de status e perguntei.

“Você quer que eu coloque aqui?”

Mais uma vez, a janela de status piscou exatamente uma vez.

Eu tive um momento de dúvida, me perguntando se isso era realmente a coisa certa a fazer. No entanto, como ele desempenhou o papel de me guiar, provavelmente não me levaria para o caminho errado. Coloquei a garra na janela de status. Instantaneamente, a janela de status ondulada engoliu a garra como se fosse uma ondulação na superfície da água.

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora