“Estou com fome, Ahjussi.”Enquanto eu secava o cabelo de Baek Hamin depois de sair da piscina, soltei um sorriso irônico. Eu tinha a sensação de que a criança, que havia devorado uma montanha de arroz misturada com uma tigela inteira de arroz e 20 costeletas de tonkatsu fritas por Choi Jaegun, não teria muito a dizer sobre estar com fome. Mas eu ignorei, sabendo que ele era um Caçador.
Vendo Baek Hamin choramingando sobre fome, agarrado à minha panturrilha, fui até a cozinha.
“Onde está Hunter Choi Jaegun?”
“Não sei. Não o vejo há algum tempo.”
Depois de verificar o interior, confirmei que Choi Jaegun, que geralmente ficava na cozinha como um NPC, estava ausente. Só então abri o armário para encontrar algo para comer.
Choi Jaegun tinha muito orgulho de suas habilidades excepcionais na cozinha, graças às suas habilidades. No entanto, desde que Baek Hamin o descobriu mastigando e engolindo o arroz frito com molho de soja que eu misturei, senti seu olhar orgulhoso me observando atentamente, observando o que e como eu fazia sempre que entrava na cozinha.
O olhar era muito forte, então evitei ir à cozinha depois daquele incidente.
Eu estava com um pouco de fome e queria comer alguma coisa, mas não queria fazer nada extravagante. No final, escolhi macarrão instantâneo.
Jjajang ramen , para ser mais preciso.
Eu comprei isso porque queria comer, mas os membros da família só comiam alimentos saudáveis a ponto de não conseguirem dizer "F" da palavra fast food.
Ainda me lembro dos olhos de Baek Eunsung que tremiam quando eu pedia macarrão instantâneo, mesmo do tipo específico.
Relembrando aquele momento, eu ri enquanto abria o pacote de ramen Jajang. Enquanto isso, a secretária de Baek Jisung, que estava secando o cabelo de Baek Kyungmin em um canto da sala de estar, franziu as sobrancelhas. Eu ri enquanto encontrava seu olhar que me desafiava a tentar alimentar seu jovem mestre. Enchi uma panela com água.
Não vai ter o suficiente para alimentar Baek Hamin. Onde eu coloquei aqueles hashis?
Vamos ver, eu vou comer dois, e Baek Hamin vai comer oito, então eu devo cozinhar dez.
Parei por um momento, sem pegar a tigela grande para Baek Hamin.
'Eu deveria… comer mais também?'
Já fazia quase um ano que eu possuía esse corpo, mas meus hábitos alimentares não mudaram muito desde antes da possessão. Bem, na realidade…
Espera, quantos anos eu tinha…?
Olhei fixamente para o chão, então coloquei minha mão no peito, sentindo meu coração batendo rápido. Organizando meus pensamentos calmamente, peneirei cuidadosamente minhas memórias. Claramente, depois de me formar na universidade, não, depois de me formar... na... Academia...
“Ahjussi?”
Acordei dos meus pensamentos com o chamado de Baek Hamin e olhei para o pacote de ramen na minha mão.
"O que eu estava pensando…."
…sobre? Fiquei estupefato e então assenti enquanto a memória ressurgia rapidamente.
Eu tenho 24 anos.
Sim, até eu possuir o corpo de 'Sung Dohyun', eu tinha vivido como um civil comum por 24 anos. Mas então um dia, do nada, eles dizem, "Você é um Hunter, então coma isso!" e esperam que eu coma aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasyThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...