cap.2

127 28 0
                                    

《Árvore.Wiki》

Artigos sobre o termo de pesquisa 'Sung Dohyun'.

Sung Dohyun

(Foto.jpg)

Nome: Sung Dohyun

Corpo: 178cm / 55kg

Família: Nenhuma

Educação: Academia de Habilidades Daehan

Habilidade: Classe S (Privado)

Habilidade: Privado

1. Clique para mais detalhes

Um Caçador que milagrosamente sobreviveu a uma quebra de masmorra aos 14 anos e despertou como um Classe S.

Ele é um caçador de primeira linha com habilidades equivalentes a Baek Eunsung, mas é mais famoso por não fazer absolutamente nada com suas habilidades.

Atualmente ele é independente e, exceto quando é contratado pela Associação para trabalhar como Caçador Livre, ele persegue Baek Eunsung e sabota seu trabalho.

"…Eu vejo."

Então é por isso que ele me disse ontem para parar de perseguir Baek Eunsung.

Eu estava prestes a desligar o navegador, mas então olhei para o rosto inexpressivo de Dohyun na foto. Enquanto eu olhava em seus olhos dourados, as memórias de seu personagem no romance começaram a surgir.

'Sung Dohyun' era um personagem que realmente odiava Baek Eunsung.

Ele não apenas odiava Baek Eunsung, ele pairava ao seu redor e discutia com ele. Não foi uma grande briga, mas uma briga discreta para evitar uma ação legal.

Ainda bem que Baek Eunsung apenas riu porque qualquer outro caçador teria levado um soco na cara.

Era óbvio porque Sung Dohyun odiava tanto Baek Eunsung.

Porque Baek Eunsung era melhor que eu, ou seja, melhor que Sung Dohyun…

Seu bastardo distorcido. Cliquei na língua e fechei a barra de pesquisa.

“Você terminou de navegar?”

"Sim."

Abri a porta para sair e suspirei suavemente ao ver a forma como os ombros das pessoas caíam ao me ver. Sung Dohyun, esse bastardo usava ombreiras, e sempre que as pessoas faziam contato visual comigo, eu tinha que esconder meus ombros.

Enquanto eu suspirava e me dirigia ao escritório do Presidente da Associação, algumas vozes curiosas e murmurantes surgiram ao redor.

“Hoje, por que deixamos passar? Achei que o incidente de ontem causaria comoção.”

“Ouvi dizer que ele ficou gravemente ferido.”

“Acho que ele também está envergonhado, hein?”

As vozes zombeteiras soaram em meus ouvidos.

[Ouço o fim do dia, ouço o fim da noite].

Foi por causa dessa habilidade.

Pensando bem, eu deveria verificar quais outras habilidades Sung Dohyun tem. Ativei a tela de status e observei alguém entrar na sala.

O homem de cabelos grisalhos olhou para mim com uma expressão séria. De acordo com as memórias de Sung Dohyun, este homem era o presidente.

“Então você não se lembra de nada?”

"Sim."

Amnésia.

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora