"Eu entendo."
…Isso parece estranho.
Cocei a cabeça ao lembrar das palavras de Baek Eunsung. Nunca pensei que ele acreditaria em minhas palavras tão facilmente. Eu esperava que ele desconfiasse no começo. É porque está relacionado a Baek Hamin?
“Dohyun está aqui?”
"Sim."
Quando levantei a cabeça em resposta à voz que apareceu de repente, o Presidente estava de pé na minha frente. Eu estava tão preocupado que nem me lembrava de como fui da Academia para a Associação ontem à noite.
“O que aconteceu na Academia?”
“Isso foi resolvido.”
“E não foi algo que você causou, certo?”
Olhei para o rosto astuto com um sorriso malicioso por um momento, então empurrei Asil, que de repente estava sibilando como uma cobra, de volta para as sombras.
Sim, desde o momento em que 'Sung Dohyun' saiu do controle após o incidente da festa, o Presidente, que estava agindo como meu guardião, também suspeita de mim. Não há como Baek Eunsung ter acreditado em mim tão prontamente também. Ele deve estar preocupado com a segurança de Baek Hamin.
Minha boca estava amarga por algum motivo. Então, forcei um sorriso um tanto estranho e aceitei a lista que o Presidente me entregou.
“Esses são os nomes das pessoas que você encontrará hoje.”
"É isso?"
“Sim. Ah, ainda não está pensando em se juntar à Associação?”
“Ainda estou pensando nisso.”
“Caramba, sua bunda deve ser pesada*. Por que você não se junta oficialmente em vez de trabalhar como freelancer toda vez?”
*T/N: Criticando figurativamente Sung Dohyun por ser preguiçoso ou não estar disposto a fazer algo.
Deixei as palavras do Presidente entrarem em um ouvido e me concentrei no conteúdo da lista. Eu sabia que o Presidente não estava realmente falando por preocupação comigo, mas sim porque, se eu não ganhasse dinheiro, ele teria que cobrir minhas despesas de vida como meu tutor.
Além disso, ser membro da Associação costumava ser mais benéfico financeiramente do que trabalhar como freelancer.
Tanto a Associação quanto o Centro eram notórios por fornecerem escassas compensações aos seus caçadores afiliados. A menos que você tivesse um imenso senso de justiça e estivesse comprometido em contribuir para a humanidade sem esperar nenhum pagamento, a maioria dos caçadores optava por se juntar a uma guilda para ganhar a vida.
No entanto, ganhar a vida trabalhando como caçador é coisa do passado. Gates, que costumavam aparecer de forma imprevisível, agora surgem uma vez por semana, na melhor das hipóteses, e mesmo assim, são em menor escala, resultando em menos oportunidades de emprego.
Antes que as quebras de masmorras pudessem aumentar, a guilda responsável pela área cuidaria disso. Ocasionalmente, mesmo se uma quebra de masmorra ocorresse, os espectadores que ignorassem os textos de alarme de masmorra e decidissem assistir à explosão da masmorra seriam pegos por ela, levando a desaparecimentos, mas, no geral, o dano era mínimo.
Como resultado, durante esse tempo, não havia muito trabalho para caçadores despertos. Mesmo se você se juntasse a uma guilda, a menos que fosse selecionado para uma equipe de supressão, você ganharia principalmente o salário mínimo por hora e passaria seu tempo ociosamente. O dinheiro ganho dessa forma seria rapidamente gasto em seguro de caçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasyThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...