“Ahjussi, acorde.”
Olhei para Baek Hamin, que ia abrir minhas pálpebras com as mãos, me incentivando a brincar de esconde-esconde.
Não, depois de ficar acordado a noite toda brincando de esconde-esconde ontem, ele quer brincar de novo amanhã de manhã?
Enquanto suspirava e abria os olhos, observei Baek Hamin pulando dentro da selva que ele havia criado no apartamento sem meu consentimento.
“Tente me encontrar!”
Enquanto Baek Hamin ria e corria por aí fazendo barulhos exagerados enquanto fingia se esconder, eu cuidadosamente organizei os pertences da criança. As folhas caídas no chão desapareceriam mais tarde com uma única varredura, mas outras coisas não.
Coloquei cuidadosamente as roupas limpas e secas de Baek Hamin no guarda-roupa feito de caixas de lenços de papel. Ri ao pensar que ele tinha encomendado roupas de boneca especialmente de um artesão de roupas de boneca para Baek Hamin, que estava usando apenas moletons tirados de ursinhos de pelúcia.
Lá dentro havia roupas feitas especialmente por Baek Eunsung para Baek Hamin, que nunca as tirava, apesar de gostar muito delas.
A textura do tecido era tão boa que não consegui soltá-lo quando o organizei pela primeira vez. Se eu tivesse feito um cobertor com esse material excelente, teria rolado nele o dia todo.
Perdido em pensamentos, Baek Hamin me pediu para encontrá-lo rapidamente. Em vez de ir encontrar a criança eu mesmo, instruí Asil a encontrá-lo, e logo um pequeno corpo balançou e apareceu.
“Eek! Usar Asil é trapaça!”
“Você também ficou menor. Isso também é trapaça.”
Em resposta às minhas palavras, Baek Hamin fez beicinho e então se agachou em um canto, cultivando algumas plantas desconhecidas e atarracadas.
“Você melhorou muito. Não muito tempo atrás, você só cultivava capim-coelho.”
Baek Hamin, agora de melhor humor, riu e correu de volta para mim. Então, ele começou a usar um palito de dente para comer o pão que eu tinha fatiado finamente na mesa, e eu continuei arrumando as coisas enquanto isso.
Hm. Estou entrando na masmorra pela primeira vez, assim como 'Sung Dohyun também. No entanto, deve ficar tudo bem.
Enquanto reunia meus pertences e revisava o conteúdo original, meu telefone tocou. Pensei que poderia ser Baek Eunsung, mas acabou sendo o inesperado Presidente da Associação.
―Ouvi dizer que você vai para a masmorra hoje.
Oh, meu Deus, você tem sido tão exigente que pensei que você fosse apenas uma figura decorativa. Eu me pergunto se você está realmente preocupado.
Depois de ouvir educadamente os vários conselhos do presidente da associação, desliguei. Na tela, havia uma notificação de chamada perdida de Jeon Ji-yoon. Deixando a irritação de lado, liguei de volta para ele e, pouco tempo depois, a ligação foi desconectada.
—Oh, Hunter Sung Dohyun. Sua condição está um pouco melhor?
Enquanto eu enviava um sinal baixo para Baek Hamin, que estava vagando sem rumo ao meu redor, limpei minha garganta e falei com uma voz rouca.
"Sim."
Em uma estação em que pétalas de flores de cerejeira tremulavam como neve, a razão pela qual um caçador de classe S que era imune a doenças fingiu estar doente foi somente por causa de Baek Hamin. Eu não podia deixar o pequeno sozinho em casa, nem podia levá-lo para fora, então usei a desculpa de que estava resfriado, pois estava no meio de uma mudança para outro lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasíaThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...