Enxugando suas próprias lágrimas, Baek Hamin me levantou, que agora estava muito menor, com suas duas mãos. Comparei suas mãos ao meu tamanho, pouco maiores que a palma de Baek Hamin.
“Há.”
Na melhor das hipóteses, eu era apenas um pouco maior que a palma da mão de Baek Hamin. Eu era incrivelmente pequeno.
Ao ouvir meu suspiro, a criança sobrecarregada me colocou na cama de Pani. Eu desesperadamente evitei o olhar de Baek Hamin e vasculhei o armário de lenços em um canto do quarto.
Graças a Deus, pelo menos tem isso. Eu poderia ter enfrentado pessoas completamente nuas. Puxei shorts jeans e me vesti, então acenei para Baek Hamin com um suspiro.
"Venha aqui."
“Eueugh…”
A criança resistiu, não querendo vir, mas eventualmente cedeu quando enviei Asil até ela e arrastei uma cadeira rosa para ela se sentar. Baek Hamin, que estava lutando com Asil, eventualmente veio chorando até mim.
“Você fez isso, não foi?”
"Bem…"
Olhando para mim com seus olhos verdes, ele assentiu hesitantemente, mexendo as mãos.
“É uma habilidade oculta?”
"Sim…"
Então, a razão pela qual Baek Hamin ficou pequeno da última vez foi devido à sua própria habilidade. Eu me perguntei se Baek Hamin tinha tal habilidade, mas decidi não me deter no romance original e balancei a cabeça. Agora, havia um problema mais urgente do que isso.
“Desfaça isso.”
Bem na minha frente.
Eu era o mais urgente.
Isso machucou um pouco meu orgulho, mas pela primeira vez desde a possessão, senti medo. Eu podia sentir essa pressão até mesmo de Baek Hamin, que era originalmente menor do que eu. Se eu sentisse isso de alguém menor, o que dizer de quando eu enfrentasse Baek Eunsung? E se Baek Eunsung, que não tinha uma forte afeição por mim, quisesse me provocar? Eu poderia escapar? Eu tinha esses pensamentos.
Coloquei minha mão trêmula no bolso e levantei meu queixo em direção a Baek Hamin.
“Não vou ficar bravo, então desfaça isso.”
“Não sei como desfazer isso…”
"O que?"
Pensando bem, esse foi o caso. Da última vez, quando ele ficou pequeno, ele não sabia o que fazer, então eu desfiz para ele. Lembrando disso, eu rapidamente vasculhei meu cabelo. Enquanto Asil também se juntava à busca pela fita emaranhada em meu cabelo, ouvi uma comoção.
“Baek Hamin?”
Baek Hamin rapidamente cobriu a casa de Pani com um cobertor enquanto se animava. Então houve o som de passos apressados e as vozes das crianças acordando, procurando por mim. Fechei meus olhos com força e segurei firmemente a ponta do cobertor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasiaThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...