capítulo 28

62 17 1
                                    

Com o descontentamento me tomando, olhei para a janela de status e, naquele momento, um sentimento sinistro surgiu.

Quando eu estava segurando Baek Hamin, Baek Eunsung de repente bloqueou nosso caminho. Percebi que Baek Jisung e sua secretária tinham entrado em cena em algum momento.

“Haha. Hunter Sung Dohyun, parabéns pela sua conquista bem-sucedida na masmorra”

Após as palavras do secretário, Baek Jisung, que estava olhando para o ar vazio, rapidamente mudou sua expressão e ofereceu um sorriso gentil enquanto aplaudia. A presença intimidadora que havia sido sentida há poucos momentos havia misteriosamente desaparecido.

“Tanto Hamin quanto Eunsung trabalharam duro.”

Baek Jisung me parabenizou por ter conquistado a masmorra com sucesso, olhando para a capa de Baek Eunsung, que estava firmemente enrolada em meu corpo.

Baek Hamin, que estava silenciosamente aninhado em meus braços, se contorceu.

“Ahjussi… Você pode me colocar no chão?”

Sem esperar que eu me abaixasse, ele saltou dos meus braços e educadamente cumprimentou Baek Jisung com as mãos postas.

“Olá, Líder da Guilda.”

“É, é isso mesmo. Hamin-ah, você se recuperou totalmente do seu resfriado?”

Naquele momento, Baek Eunsung e eu fizemos contato visual. Ele estava sorrindo silenciosamente como se estivesse me sinalizando para entrar na brincadeira. Parecia que Baek Hamin tinha usado um resfriado como desculpa quando era menor. Eu entendi o sinal e escovei minha franja para reconhecê-lo.

Quer ele tenha entendido meu sinal ou não, Baek Eunsung apagou o sorriso e observou silenciosamente Baek Hamin e Baek Jisung.

“Graças à sua preocupação, eu me recuperei.”

“…Entendo. Como foi a masmorra? Você estava bem?”

"Foi assustador."

Baek Hamin abaixou os cílios como se estivesse genuinamente assustado e estremeceu levemente, enfatizando o quão assustado ele estava. Fiquei momentaneamente surpreso, mas consegui manter uma expressão composta, olhando para o calmo Baek Eunsung.

Espera, ele disse que era assustador? O mesmo garoto que fez beicinho porque não conseguia brincar com os esqueletos?

Olhei para Baek Eunsung, que permaneceu em silêncio, depois para Baek Hamin, que estava observando minha reação, e finalmente para Baek Jisung, cujo coração parecia prestes a explodir. Eu reprimi um suspiro.

'…Eu quero ir para casa.'

Ficar aqui sem dúvida levaria a uma disputa familiar entre a família Baek. Eu discretamente chamei Asil e o instruí a encontrar a saída. Com as garras escuras de morcego em mãos, tudo o que eu conseguia pensar era em ir para casa, tomar um banho completo e dormir como uma pedra.

No entanto, naquele momento, uma flor de trombeta brotando silenciosamente envolveu meu tornozelo.

Ah, Baek Hamin.

Baixei os olhos e, com um olhar feroz, me dirigi a Baek Jisung, que estava encarando abertamente Baek Hamin. Quero dizer, é aceitável um tio não gostar abertamente do sobrinho desse jeito?

"Então, o que te trás aqui?"

“Ah, eles disseram que Hunter Sung Dohyun veio fazer o teste, então, haha, eu estava curioso como Líder da Guilda para ver como seriam os resultados.”

“Acho que passei. Então, estou indo embora agora.”

Respondi com naturalidade, mesmo não tendo concordado com nenhum teste de emprego. Eu só queria sair dali o mais rápido possível. Felizmente, Asil tinha encontrado a saída e tinha retornado para me guiar.

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora