Sentindo uma sensação estranhamente misteriosa, enquanto tentava me lembrar, lembrei-me de sua verdadeira natureza.'Isso... Parece exatamente o que senti da maldição de Baek Hamin, não é?'
Uau, era uma maldição tão assustadoramente opressiva, tanto que fez a maldição de Baek Hamin parecer quase pura comparada a ela. Baek Eunsung estava sorrindo com um rosto estoico, inalterado pela maldição que Baek Jisung havia proferido.
De qualquer forma, ele parecia se recusar terminantemente a demonstrar o menor indício de fraqueza.
Enquanto eu continuava a pegar pessoas exibindo e trocando seus Artefatos, a energia impura direcionada a Baek Eunsung ficou mais espessa e intensa. Era tão vil que até eu, que tinha conseguido evitar o fluxo da maldição, me senti enojado, e pensei que poderia engasgar.
Baek Jisung parecia uma pessoa tão venenosa. Baek Eunsung era seu irmão mais novo; como ele poderia lançar tal maldição sobre ele? Olhando para Baek Jisung com desaprovação, cerrei meu maxilar.
Apesar da tranquilidade de lago da aura de Baek Eunsung, ondulações começaram a se formar. Embora ele não tivesse mostrado nenhum sinal disso ainda, fiquei preocupada que ele pudesse perder o controle e começar a se debater em agonia se isso continuasse.
Nesse caso, se Baek Eunsung mostrar qualquer sinal de fraqueza da maldição agora, isso fará com que ele perca inegavelmente sua qualificação como caçador. Se isso acontecer, prejudicaria a reputação de Baek Jisung como Líder de Guilda por deixar isso acontecer, mas não o levaria a envenenar Baek Eunsung, pois estabilizaria a posição de Baek Kyungmin. No entanto, se ninguém envenenar Baek Eunsung, então Baek Hamin não abriria a Caixa de P para salvar seu tio, arruinando o enredo do romance original.
Apertei os olhos enquanto tentava descobrir quem poderia fazer Baek Hamin abrir a Caixa do P. Fechei os olhos com força.
'...Não pode ser eu.'
Eu não queria isso de jeito nenhum.
[Respingo Respingo]
Estendi minha mão como se estivesse apontando para um caçador que estava exibindo um artefato em forma de colar, interrompendo secretamente o fluxo entre Baek Jisung e Baek Eunsung.
"Argh, que loucura."
Só um leve toque de mana, sem falar nas pontas dos meus dedos, foi o suficiente para me fazer sentir mal, mas ele estava levando tudo isso? Baek Eunsung deve estar louco.
Estalei minha língua e fiquei de olho na festa. Eu podia sentir Baek Eunsung olhando nessa direção, mas eu já tinha desviado meu olhar há muito tempo.
* * *
―Então, Ahjussi, Ahjussi, você está me ouvindo?
“Sim, estou ouvindo.”
Baek Hamin falou em voz baixa depois que respondi a ele com desdém. Fazia muito tempo que não nos havíamos contatado, então fiquei quietamente feliz por um momento, mas gradualmente, meus ouvidos começaram a doer.
Desde o dia em que Baek Hamin voltou para casa, ele repetiu mais de dez vezes que Baek Eunsung o estava impedindo de ir a qualquer lugar, incluindo a Academia. Ele mencionou inúmeras vezes que só conseguia fazer uma ligação telefônica graças ao líder da guilda, que teve pena dele.
Talvez seja por isso que só Baek Kyungmin participou da festa?
Bem, se meu sobrinho fosse sequestrado e depois devolvido, eu também o manteria escondido em casa por um tempo. Baek Hamin inicialmente falou em um tom educado, dizendo que ficaria em casa silenciosamente porque seu tio queria, mas eventualmente, ele soltou um suspiro profundo de frustração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasyThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...