“Jihwan-ah, você poderia explicar?”"Claro."
Yang Jihwan desceu calmamente as escadas e sentou-se no sofá, passando por Baek Eunsung. Apesar de manter um comportamento indiferente e um sorriso sutil, o coração de Yang Jihwan parecia estar batendo forte, como se pudesse explodir a qualquer momento.
“Baek Hamin, você gostaria de sentar comigo?”
"Sim!"
Seguindo Baek Eunsung, fui até o sofá e chamei Baek Hamin, que rapidamente correu e sentou no meu colo.
“Jihwan-ah.”
“Sim, Eunsung-ah.”
“Quando Hamin foi sequestrado… sobre a visita de Hunter Sung Dohyun, por que você não mencionou?”
"Ah bem…"
Yang Jihwan hesitou, olhando para mim sentado na minha frente, lutando para encontrar as palavras certas.
“Você… disse para não revelar nada, mesmo que Hunter Sung Dohyun viesse, mas para lidar com as coisas dentro da minha jurisdição.”
Eu vejo.
Olhei para o inexpressivo Baek Eunsung e abracei o choroso Baek Hamin. Certo, se Yang Jihwan não tivesse permissão de Baek Eunsung, não havia como Yang Jihwan emitir com confiança uma ordem de expulsão como aquela. E 'Sung Dohyun' era uma presença que Yang Jihwan poderia expulsar a qualquer momento.
Não, pensando bem, estou realmente bravo. Independentemente de como 'Sung Dohyun' foi travesso todo esse tempo, para espantar o sobrinho de seu amigo que veio com tanto medo, sem um lugar para confiar, especialmente depois de ser sequestrado?
Pensando na provação daquele dia, senti uma onda de calor na minha testa. Baek Hamin parecia sentir o mesmo, pois todo o seu corpo estava quente ao toque.
“Meu Deus, o Hamin está chorando por causa disso?”
Como se tivesse ouvido tudo, Yang Jihwan fingiu não ouvir, exagerando a surpresa e colocando a mão nas costas de Baek Hamin. Enquanto observava a criança se contorcendo, ele manteve um sorriso e olhou para Baek Eunsung.
“Hum, Eunsung-ah.”
Yang Jihwan, cuja fala não estava clara, olhou para mim.
“Embora seja um pouco estranho dizer isso na frente da pessoa envolvida… Se fosse outra pessoa, eu teria acreditado que eles testemunharam o sequestro de Hamin e o resgataram. Mas, era Hunter Sung Dohyun.”
“Há.”
Ah, então no final a culpa é minha?
Embora eu quisesse discutir, não consegui dizer nada. Sung Dohyun, esse cara — por que ele viveu sua vida daquele jeito e me atormentou nesse estado de possessão?
Talvez, teria sido melhor se eu tivesse possuído Yang Jihwan em vez de Sung Dohyun. Então, eu poderia ter abordado Baek Eunsung imediatamente e feito ele beber o veneno, ou melhor, não havia necessidade de começar com Baek Eunsung em primeiro lugar. Eu poderia ter feito Baek Jisung beber o veneno imediatamente e então aberto a caixa de P para gradualmente coletar os ingredientes.
“Kyungmin estava vivenciando sua primeira exploração de masmorra, e quem esperaria que um erro acontecesse durante o processo? Eu naturalmente pensei que Hamin estaria com você. E… honestamente, eu nem sou tão próximo assim de Hamin.”
Yang Jihwan murmurou amargamente e olhou para Baek Eunsung com uma expressão de quem foi tratado injustamente.
“Hunter Sung Dohyun tentando se infiltrar na guilda não foi algo que aconteceu da noite para o dia. E se ele tivesse se preparado meticulosamente e trazido imitadores ou clones elaborados? Seria como se eu colocasse uma bomba na Guilda Baekwoo com minhas próprias mãos…”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasiaThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...