Título: [Anônimo] Heard Sung Dohyun se juntou ao Baekwoo GuildVerifique o Tree Wiki para atualizações
(Imagem anexada)
Nome: Sung Dohyun
Físico: 178cm / 60kg
Família: Nenhuma
Educação: Daehan Ability Academy
Habilidade: Classe S (Particular)
Habilidades: Privado
Afiliação: Baekwoo Guild (NOVO)
Comentários (99+)
―O que diabos Baek Jisung está pensando?
└ Bem, por enquanto, vou ficar quieto e observar…
└22 O Líder da Guilda não é alguém sem pensamentos.
└33333 Ele deve ter tido algumas ideias para recrutar.
―Bem, eu realmente não sei. Entrar para a guilda apesar de saber o quanto Baek Eunsung despreza Sung Dohyun?
└Meu pontoㅋㅋㅋㅋㅋㅋㅋ O que ele está fazendo, alimentando um perseguidor para persegui-lo?
―Comentário regulado pelo administrador.
―Comentário regulado pelo administrador.
―Sung Dohyun provavelmente recuperou os sentidos.
└Mesmo que ele faça isso, ele ainda é Sung Eup-eup.
―O que há com os comentários regulamentados acima?
└Eu xinguei o Líder da Guilda Baekwoo para que ele se recompusesse ㅇㅇ
* * *
“Então o que exatamente você quer de mim?”
Quando perguntei a Baek Jiseong enquanto ele pegava o contrato, ele respondeu com um suspiro cansado.
“Eu já te disse. Quero que você consistentemente, persistentemente, continue seguindo Eunsung.”
"E é isso?"
“Se você coçar minha coceira, ficarei grato.*”
*N/T: Uma expressão metafórica usada para transmitir uma sensação de benefício mútuo ou reciprocidade.
Não prestei muita atenção às palavras subsequentes e não respondi. Agarrei o contrato e disse em voz alta: "Eu, Sung Dohyun, seguirei Eunsung conforme os desejos de Baek Jisung." Conforme as palavras apareciam no contrato exatamente como eu havia dito, uma sensação redonda como uma conta se formou em minha boca.
Empurrando a conta para um lado da boca, estendi o contrato para Baek Jisung.
“Como desejar… Você tem a Semente de Hawanu?”
Baek Jisung examinou o contrato, sorriu e assentiu.
“Eu, Baek Jisung, prometo dar 'Hawanu's Seed' a Sung Dohyun.”
Depois de verificar o contrato, engoli a conta e confirmei que Baek Jisung também engoliu uma conta. Ainda não totalmente convencido, pedi que ele abrisse a boca para provar, e ele obedientemente abriu a boca, demonstrando que havia engolido a conta. Também mostrei minha boca vazia e então rasguei o contrato em pedaços.
O contrato virou pó e se espalhou, e se não o cumprissemos, a conta que tínhamos acabado de engolir explodiria dentro de nossos corpos. Não seria uma ameaça à vida, mas seria um golpe significativo, tornando impossível nos envolvermos em atividades de Hunter por um tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasyThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...