No original, Sung Dohyun era um caçador classe S, então ele poderia ter vivido uma vida confortável se quisesse. Porém, esse cara estava completamente obcecado por Baek Eunsung, a ponto de abrir mão de toda sua riqueza e honra.
Ao contrário de outros Caçadores que pagavam prêmios de seguro através de suas guildas ou centros afiliados, ele não era membro de nenhuma e tinha que investir todo o seu suado dinheiro em seguros.
Ele nem tinha uma casa adequada, e graças a esse bastardo imprudente que dormia na Associação em vez de uma casa, eu não tinha onde ficar logo após a posse. Então, consegui juntar todo o dinheiro que pude e mal consegui esse apartamento de um cômodo.
Depois de dar uma olhada no apartamento de um cômodo, Baek Hamin, com um gesto de agradecimento, tirou os sapatos e rapidamente se acomodou em um canto da sala. Ao seu redor, a grama do coelho começou a crescer profusamente.
Bem, ele estava tão grudado em mim como se não fosse me soltar, mas agora ele parecia estar com a guarda levantada. Com uma expressão cautelosa, Baek Hamin se agachou e olhou para mim.
Claro, Baek Hamin também é da Guilda Baekwoo, então ele provavelmente tem uma ideia aproximada de que tipo de pessoa é Sung Dohyun.
Soltando um pequeno suspiro, abri a porta da geladeira.
“Hum.”
Eu tinha planejado alimentá-lo e colocá-lo para dormir… mas não havia nada para comer na geladeira. Eu não pude fazer compras nos últimos dias por causa de todo o caos.
Fiz beicinho enquanto tirava dois ovos e verificava a despensa para ver se havia pão e arroz instantâneo. Eu debati se seria melhor fazer pão com ovo ou arroz com ovo com molho de soja para a criança quando, de repente, senti um fluxo familiar.
Cinco pessoas.
Foram os sequestradores que desapareceram no solo antes.
Baek Hamin também parecia ter percebido algo sutil porque levantou lentamente a cabeça ao se levantar da posição agachada. Com os lábios pálidos firmemente pressionados, ele olhava calmamente para o lado, parecendo mais um caçador do que uma criança.
Não importa quão jovem ele fosse, ele ainda era membro da família Baek.
Sem expressar minha admiração, agarrei a nuca de Baek Hamin, que estava agachado como uma fera assustada.
"Suspiro!"
Baek Hamin, que estava me olhando, engasgou de repente ao ver a sombra subindo do local onde ele estava sentado.
Por que esses caras iriam… mexer com o cômodo deste apartamento, aumentando o depósito e irritando o proprietário?
Olhei para a sombra ofegante e errante, sem fôlego, e então pensei no depósito de segurança do apartamento de um cômodo. Abri bem a janela.
"Apertar."
Ao meu comando, Baek Hamin abraçou meu pescoço com força. Enquanto observava a grama brotando em minhas roupas, voltei meu olhar para o quarto.
"Ficar parado"
Peguei um cobertor e rasguei-o em pedaços, criando algo como uma camisa de força. Enrolei Baek Hamin firmemente com ele e prendi-o no caixilho da janela com os pés apoiados nele.
Se as pessoas o virem, os sequestradores podem hesitar em se mover, por isso é melhor ficar onde as pessoas estão.
Quando eu estava prestes a pular com esse pensamento, vi uma capa branca flutuando abaixo da janela. Eles eram os caçadores que protegiam Baek Hamin. Ao contrário de Yang Jihwan, esses caras testemunharam o sequestro de Baek Hamin em primeira mão, então sabiam que Baek Hamin era real e aparentemente estava me perseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasyThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...