capítulo 54

42 13 0
                                    


“É delicioso.”

“Uh? Sim.”

“Ahjussi, tome mais.”

Baek Hamin, segurando um punhado de salgadinhos, tentou colocá-los na minha boca e, enquanto eu balançava a cabeça sinalizando que tinha terminado, passei a criança para Baek Eunsung.

Enquanto outras crianças procuravam seus lugares e faziam uma pausa, Baek Kyungmin era o único que perguntava perto do professor quando a aula começaria novamente.

“Baek Hamin.”

“Ung, você quer mais lanches?”

“Não, estou bem. Vá e traga Baek Kyungmin.”

“Kyungmin Hyung?”

Olhando ao redor, Baek Hamin estendeu a mão, e as flores de trombeta que cresciam rapidamente tocaram a mão de Baek Kyungmin.

"Hyung! Coma alguns lanches!"

Hesitante, Baek Kyungmin se aproximou ao gesto de Baek Eunsung. Sentado na beirada do tapete, Baek Kyungmin, apenas com o bumbum sobre ele, se aproximou hesitante, mordiscando os salgadinhos sem fazer contato visual com ninguém.

À distância, eu podia ver Do Yudam circulando em volta de Jeon Ji-yoon. Jeon Ji-yoon apenas ficou ali, aparentemente despreparada com qualquer coisa para alimentar a criança durante o intervalo.

Sério, Jeon Ji-yoon. Você é só o guardião dele só no nome? O que você está realmente fazendo? Eu balancei a cabeça e gesticulei para Do Yudam vir.

"Não não não!"

Baek Hamin, rolando no meu colo, expressou seu desinteresse. No entanto, Do Yudam, que se aproximou sem ser notado, cumprimentou Baek Eunsung timidamente.

"Olá."

“Sim, sente-se.”

“Sente-se!”

“Hamin-ah.”

Ignorando os espinhos na roseira ao redor de Do Yudam, plantados por Baek Hamin, ele facilmente removeu as videiras e sentou-se ao meu lado.

Enquanto segurava firmemente Baek Hamin, que estava de mau humor do meu lado, Baek Eunsung o repreendeu e se acalmou. Do Yudam, que estava comendo os lanches que ofereci, sussurrou para mim enquanto gentilmente tocava meu pulso.

"Ei!!"

Embora eu tenha perdido cerca de metade devido ao grito alto e repentino de Baek Hamin quando ele apareceu quando Do Yudam se aproximou do meu ouvido, com minha audição sensível de caçador classe S, consegui entender um pouco do que foi dito.

“…Não é mais rápido soltar os fios e fazer isso?”

“Você não viu antes? Se você soltar os fios antes de pressionar o botão de energia, o formulário pode ser danificado, e você pode se machucar com os detritos.”

“E se eu conseguir sair do caminho antes de desmaiar?”

“Experimente uma vez.”

Eu respondi sem rodeios, e Do Yudam, cheio de paixão em seus olhos azuis, assentiu. Talvez ele pense que seu corpo é resistente, então ele não vai se machucar. Mesmo que ele ainda não saiba como desligar a habilidade passiva. Eu adicionei firmemente.

“Se você se machucar, não haverá mais aulas no futuro.”

“Então farei isso sem soltar os fios.”

Do Yudam, que respondeu rapidamente, começou a comer lanches com uma cara confusa. Baek Kyungmin, que estava ouvindo nossa conversa em silêncio, se aproximou de nós e olhou para Do Yudam com desaprovação, dizendo.

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora