“Uau!”Em resposta às minhas palavras, as flores de trombeta sob os pés de Baek Hamin brotaram com um estrondo, fazendo um som de estouro como fogos de artifício.
"Realmente?!"
Enquanto Baek Hamin pulava de um lado para o outro, animadamente, causando caos, ou melhor, um desfile de flores na casa, liguei para Asil.
Considerando a provável excitação de Baek Hamin por um tempo, planejei fazer um tour pela casa com Asil até que ele se acalmasse. Quando dei um passo, Baek Hamin, que estava correndo por aí gritando, veio correndo com pétalas de flores por todo o corpo e abraçou minhas panturrilhas com um baque alto.
“Tio! Você quer morar no primeiro andar comigo?”
Segurando minha mão e me arrastando, Baek Hamin me mostrou seu quarto fortemente decorado e então abriu a porta do outro lado do corredor.
“Você quer morar aqui, tio? Não! Deixe-me mostrar outro quarto!”
“Baek Hamin, acalme-se.”
Devo ter dito a Baek Hamin para se acalmar umas cem vezes, mas ele continuou a pular animadamente, apresentando a casa. Por causa das pétalas de flores voando em todas as direções, eu não conseguia ver nada, mas graças a Asil, eu pude me familiarizar com o layout da casa como um minimapa.
O quarto de Baek Eunsung ficava no segundo andar, o quarto de Baek Hamin ficava no primeiro andar, a cozinha ficava à esquerda e a entrada ficava à direita.
“De qual quarto você gosta?”
“O segundo andar é tranquilo e recebe boa luz do sol da manhã.”
Enquanto eu olhava para as escadas para as palavras de Baek Eunsung vindas de cima, Baek Hamin o encarou atentamente. O que está acontecendo? Ele está interessado em morar no segundo andar também? Confuso, de repente, baque! O som de uma porta se abrindo ecoou.
“Hehe. Tio Dohyun, aquele quarto não é bonito também?”
Em um instante, Baek Hamin, que arrancou vinhas grossas e abriu a sala do outro lado do corredor, agarrou minha mão e pulou animadamente. Depois de olhar brevemente para o segundo andar, rapidamente virei meu olhar. Acho que o primeiro andar seria mais conveniente. Subir e descer as escadas seria cansativo.
Enquanto Baek Hamin orgulhosamente apontava para a janela, gabando-se da boa luz do sol que entrava, rapidamente coloquei meus pertences, que não eram muitos. Chamá-los de pertences era um exagero; o contrato que Baek Eunsung forneceu era tudo o que havia. O resto dos meus pertences provavelmente estaria enterrado sob os escombros do prédio.
Pensar nisso de novo me deixou com raiva. A determinação de, de alguma forma, se vingar de Baek Jisung ressurgiu.
Enquanto eu tentava suprimir a raiva fervente, Yang Jihwan entrou de repente.
“Hamin, este é o meu quarto, sabia?”
“Hmm? Do que você está falando? Como é o quarto do Tio?”
“Haha… O tio às vezes dorme aqui.”
“Mas o tio não mora aqui.”
Baek Hamin inclinou a cabeça de um lado para o outro, e Yang Jihwan riu, conseguindo apenas rir sem palavras, então se virou para Baek Eunsung, que estava olhando ao redor para encontrar seu quarto, que seria o meu quarto.
“….Eunsung-ah, podemos conversar um momento?”
“Agora? Não podemos fazer isso depois?”
“É por causa do remédio de Hamin.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasyThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...