capitulo 16

93 23 0
                                    

A razão pela qual a Academia foi criada foi para proteger caçadores despertos ainda jovens de vários perigos e ensiná-los o uso correto de seus poderes.

E ainda assim, um caçador foi ferido durante um teste em tal lugar? Até mesmo caçadores, que não se machucam quando cortados por uma faca, sangraram?

Olhei atentamente para os ferimentos de Baek Hamin e depois para os professores.

“Agora que Baek Hamin está ferido desse jeito e todo mundo está parado, posso ver o quão bárbaras as aulas da Academia devem ter sido.”

Outros guardiões que estavam observando silenciosamente a situação começaram a murmurar. Quando Baek Hamin e eu fizemos contato visual, ele de repente levantou os ombros e fingiu chorar. Então, ele demonstrou intencionalmente como poderia usar as folhas largas para curar suas próprias feridas, cultivando-as. Os espectadores, assistindo a essa modesta exibição, começaram a expressar suas queixas mais alto, direcionadas aos professores.

"Aquele garotinho esperto."

Eu ri enquanto cobria minha boca, mas Baek Eunsung levantou uma sobrancelha e olhou para mim com ceticismo.

'…O que você está olhando?'

Eu entrei em uma batalha visual com Baek Eunsung por aborrecimento momentâneo, mas o severo professor gesticulou em minha direção.

“Hunter Sung Dohyun, por favor, afaste-se. Vou falar com o guardião de Hunter Baek Hamin.”

“Uau. Qualquer um que veio aqui como um não guardião ficará devastado. E eu sou o guardião temporário de Hunter Baek Hamin. Temporário. Você tem alguma ideia de quão próximos Hamin e eu somos?”

Levantando uma sobrancelha, pensei em causar mais caos, mas decidi não fazer isso. Em vez disso, aproximei-me do professor subornado que estava de olho em mim.

“Você tem algo para discutir comigo…?”

“Não, estou apenas curioso sobre o que você fez lá.”

"O que você quer dizer…"

A professora, que estava evitando contato visual, de repente deixou escapar quando arregacei as mangas e dei um passo mais perto, em tom de ameaça.

“Sou responsável por regular a intensidade de emissão do Monstro das Sombras.”

Com certeza, essa pessoa é a culpada. Olhei feio para o professor subornado e então olhei para Baek Hamin, que estava silenciosamente se aconchegando em Baek Eunsung.

Isso é obra de um Monstro das Sombras? Que absurdo. Desde o dia em que quase morri nas mãos de um Monstro, estou trancado na biblioteca da Associação, lendo todos os catálogos de Monstros existentes. Então, aprendi um pouco sobre Monstros, mas...

Primeiro de tudo, Monstros não podem usar habilidades de status anormais. Apenas relíquias obtidas de masmorras, não os próprios Monstros, podem aplicar habilidades de status anormais a caçadores. E Monstros das Sombras são criaturas que podem imitar perfeitamente a aparência de seu alvo, mas não podem falar e só podem atrair pessoas com suas ações.

Pensei no falso Baek Hamin que me chamou de "Ahjussi" mais cedo e olhei para o professor subornado.

"Esse cara sem noção provavelmente não usou uma relíquia."

Cruzei os braços e olhei em volta.

Eu sou... Então deve haver outra pessoa que usou uma relíquia para criar o falso Baek Hamin. Perdido em pensamentos, peguei Asil e gesticulei em direção a Baek Eunsung.

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora