capítulo 61

32 11 0
                                    


“Interferir na aposta das crianças não é coisa de adulto.”

Eu me arrependi de ter dito isso imediatamente.

“Kyaahaha!”

“Ei! Baek Hamin!”

Embora parecesse que eles estavam competindo seriamente até o começo, em algum momento, a caça aos monstros se tornou a menor prioridade e as duas crianças estavam brigando, jogando lama uma na outra.

Observando as crianças enquanto cerrava meus punhos, fechei meus olhos com força. Tentei o meu melhor para submergir a lama, que estava surgindo como ondas, com 'Splash Splash', mas era esmagador.

Devido a Baek Kyungmin e Baek Hamin estarem tão animados, a lama e as plantas influenciadas pelo meu poder excessivo começaram a se mover por conta própria. Como resultado, o chão de repente desabou sob mim, e eu mergulhei no pântano.

"Você está bem?"

“…Eu pareço bem?”

Encharcado e sentado na palma do golem de pedra feito por Baek Eunsung, tentei remover a lama e fiz uma careta quando olhei para minhas calças encharcadas. A sensação de tecido molhado grudando nas minhas pernas era realmente a pior.

Olhando ao redor, imaginando se havia algum lugar para me lavar, primeiro desfiz o nó da capa que brilhava com um brilho glamouroso.

Baek Eunsung disse que a capa foi especialmente tratada para repelir sujeira, mas só por precaução, se a capa também ficasse suja, definitivamente arruinaria meu humor. Então, eu a tirei e pendurei no braço do golem. Então chamei Baek Kyungmin e Baek Hamin, que estavam pulando pelo pântano.

“Haha! Pare com isso!”

No entanto, as duas crianças pareciam ter esquecido completamente onde estavam e para que vieram aqui. Não importa o quanto eu as chamasse, elas não ouviam e continuavam a brincar sem rumo. Observando-as por um momento, usei 'Comando Celestial'.

[Baek Kyungmin! Baek Hamin! Venha aqui!?]

Em resposta ao meu grito, as crianças congeladas começaram a andar em minha direção. Mesmo no meio disso, elas riram e deram risadinhas, mas olharam brevemente para mim com uma pitada de culpa quando nossos olhos se encontraram.

Observando Baek Kyungmin e Baek Hamin sem dizer uma palavra, soltei um suspiro profundo. As crianças estavam literalmente cobertas de lama da cabeça aos pés. Elas provavelmente estariam mais limpas mesmo se fossem mergulhadas em uma panela de fondue de chocolate e retiradas.

Em uma masmorra onde não qualquer um, mas o Vice-Líder da Guilda e o próximo Líder da Guilda em potencial entraram, provavelmente haveria algumas pessoas esperando do lado de fora. Eu não poderia mostrar a eles esse estado lamentável. Enquanto Baek Eunsung e eu estávamos bem, as crianças estavam uma bagunça? Era a visão certa para fofocas.

Baek Eunsung não teria tocado neles, então eles apontariam suas flechas para mim. Isso levaria a histórias como 'Sung Dohyun explorando jovens caçadores'. Suspirei e me virei para Baek Eunsung.

“Você quer ir, ou eu devo ir?”

“Eu ficarei e cuidarei do núcleo.”

"Tudo bem."

Seguindo o caminho feito por Baek Eunsung, caminhei em direção ao lago que eu estava observando. E quando cheguei lá, liberei 'Heavenly Command.'

“Ahjussi….”

Baek Hamin finalmente começou a olhar para mim, e Baek Kyungmin se aproximou, segurando um pequeno cristal.

“Eu, uh, foi isso que Jiyul me deu antes…”

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora