capítulo 21

80 19 0
                                    

"Isso é…."

Baek Eunsung, com uma expressão confusa, olhou ao redor sem dizer nada e agarrou seu próprio pulso. Bem, ele tinha dormido com o braço embaixo dele a noite toda, então não havia como ele ter qualquer sensação em seu braço. Fiquei de olho em meus arredores enquanto observava Baek Eunsung invocar golens, e então abri minha janela de habilidade.

[Respingo Respingo]

Tirando vantagem da situação, dei um tapa forte na têmpora de Baek Eunsung, fazendo-o acordar de repente. Ele me encarou brevemente, então de repente procurou por Baek Hamin.

“Hamin-ah…”

Em vez de se levantar, ele sentou-se novamente em seu lugar e continuou a encarar seu próprio pé. Bem, já que ele tinha adormecido sentado, era natural que ele não conseguisse sentir seu pé. Provavelmente estava bem dormente.

Enquanto eu inclinava a cabeça, um tanto divertido com seu olhar atordoado, uma voz encantada encheu a sala.

“Hehe, Tio! Tente me encontrar!”

Baek Eunsung levantou a cabeça com uma expressão contemplativa, e então sua risada continuou a encher a sala enquanto ele ria. Não consegui deixar de rir junto, sentindo uma sensação de alívio.

Enquanto lavava o arroz, observei enquanto ele sorria sutilmente enquanto procurava diligentemente por Baek Hamin.

Aquele cara até sorri assim. Objetivamente, era um sorriso bonito, mas eu sempre me senti estranhamente desconfortável com isso. Eu achava que ele não conseguia sorrir sem fazer uma expressão insincera.

“Hamin está se escondendo muito bem. O tio não consegue encontrá-lo?”

Baek Eunsung, que estava buscando minha permissão e procurando em cada canto e fenda do apartamento de um cômodo, desistiu de se encontrar. Baek Hamin, depois de suprimir sua risada e sorrir, de repente exclamou: "Ta-da!" Ele saiu do capuz do meu moletom. Então, ele agarrou firmemente o dente-de-leão que estava segurando e sorriu para mim.

“Ahjussi! Sopre, sopre!”

Conforme solicitado, soprei no dente-de-leão, e Baek Hamin voou pela sala com as sementes de dente-de-leão. Um pouco mais tarde, a criança pousou gentilmente em minhas mãos estendidas e, com entusiasmo, gritou.

“Tio, você dormiu bem? Estou certo? Ahjussi Dohyun é… Mmph!”

“Hamin-ah.”

Baek Eunsung, parecendo envergonhado, rapidamente se virou para longe do meu olhar e urgentemente cobriu a boca tagarela do seu pequeno sobrinho. Parecia bastante embaraçoso para ele ter adormecido devido à minha habilidade.

Baek Hamin, que estava agitando os braços inquieto como se estivesse se sentindo frustrado, logo olhou para seu tio com seu rosto gordinho. Então, com um salto determinado, ignorando a mão desesperada estendida por Baek Eunsung atrás dele, a criança rapidamente saltou do chão. Com um passo determinado, Baek Eunsung foi ignorado enquanto a criança corria rapidamente em minha direção, pisando nas folhas que brotavam do chão em um instante.

Baek Hamin, que naturalmente subiu no meu ombro, tinha uma expressão descontente com os lábios franzidos enquanto olhava para mim. No entanto, Baek Eunsung na frente dos meus olhos balançou a cabeça teimosamente, e até mesmo seus olhos estavam cheios de desconfiança em relação a mim.

Bem, eu poderia aceitar, considerando o romance original. Nem eu posso confiar em 'Sung Dohyun' depois de saber o conteúdo original.

Espetei algumas salsichas finamente picadas em um palito de dente e as ofereci a Baek Hamin. Enquanto o observava devorar as salsichas com confiança, pensei no que fazer em seguida. Naquele momento, Baek Eunsung, que havia arrumado suas roupas desgrenhadas tardiamente, me cumprimentou.

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora