capítulo 22

65 22 1
                                    

“Você não vai buscar Hamin hoje?”

“Oh, Hamin pegou um resfriado.”

Eunsung respondeu à pergunta do funcionário da guilda com um sorriso falso e sutilmente engoliu sua saliva seca quando ficou sozinho. Sua aparência externa era relaxada, mas ele não conseguia se livrar de suas preocupações.

Por que Hamin ficou pequeno dessa vez?

Quem poderia estar mirando em Hamin agora?

…Dohyun, ele pode confiar nessa pessoa?

Por que ele tem que ir para uma masmorra?

Talvez ele tenha intenções ocultas...

Não, ainda assim, é um fato que ele resgatou Hamin dos sequestradores e o protegeu, então ele deve ser confiável...

“…….”

Com um suspiro, ele passou os dedos pelos cabelos e examinou a lista de masmorras dentro do território da guilda.

Por um tempo, Eunsung examinou a lista e chamou um membro da equipe para apontar para a masmorra localizada bem no fundo, pequena e aparentemente insignificante, uma masmorra que nem parecia valer a pena organizar.

“Você poderia adicionar este à lista de subjugação?”

“Você está planejando visitar a masmorra? Devemos solicitar suporte?”

“Não, não é necessário. Quero dar um passeio com Hamin. Escolhi deliberadamente uma pequena masmorra.”

“Ah, entendi. Pensei que você poderia estar mirando em uma partida de classificação.”

“Bem, isso não é algo com que jogadores ou entusiastas se importam?”

Eunsung sorriu largamente para o membro da equipe, afastando a atmosfera repentinamente tensa ao redor deles. Parecia que alguns dos membros da equipe reagiram à palavra "partida de classificação". Em particular, o funcionário que havia sido plantado por seu irmão verificou abertamente a localização da masmorra que Eunsung havia acabado de escolher.

'Fiz uma boa escolha com uma pequena masmorra…'

Recostando-se na cadeira, Eunsung fechou os olhos como se estivesse ofuscado pela luz do sol.

Ele estava cansado.

Sua guilda, seu domínio. No entanto, ele não conseguia relaxar aqui nem por um momento. Afinal, cada ação que ele tomasse seria reportada ao seu irmão mais velho.

Eunsung agarrou seu telefone com uma expressão cansada. Ele queria confiar em alguém sobre essas emoções misturadas, mas não havia ninguém a quem ele pudesse recorrer.

Ele estava rindo sozinho com um sentimento de autopiedade quando de repente arregalou os olhos ao receber uma mensagem de texto.

[Dohyun: Você vai voltar para casa hoje?]

O que é isso…

Assustado, Eunsung pulou da cadeira e imediatamente ligou para Dohyun, sem se importar com a atenção que estava chamando.

-O que.

Uma voz áspera. Era como se não fosse da pessoa que tinha acabado de enviar a mensagem calorosa um momento atrás. Olhando para a ligação, ele também tinha perdido o telefone. Ele enviou a mensagem para a pessoa errada?

'Está vindo para casa?'

Enquanto Eunsung tentava adivinhar o significado da mensagem de texto de Dohyun, ele de repente perdeu as forças ao ouvir a risada de Hamin vindo do alto-falante.

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora