Depois de refletir um pouco, olhei para minha agenda.Embora Baek Eunsung tivesse estabelecido a linha de fundo, estava claro como uma criança desacompanhada apareceria aos olhos dos sequestradores. Eles provavelmente o veriam como um alvo fácil, gritando 'Pegue-me!'
No pior cenário, se Baek Hamin fosse sequestrado novamente, eu poderia ser implicado como suspeito dessa vez. Aproveitar essa oportunidade para deixar uma impressão clara em Do Yudam não parecia uma má ideia. Pode ser vários anos no futuro, mas quando a Caixa dos Ps abrir, Do Yudam provavelmente se apresentará para selá-la. Para estar em posição de frustrar seus planos, não faria mal abordá-lo e me fazer conhecido agora. Ele provavelmente preferiria trazer alguém que conhece em vez de um completo estranho. Além disso, também sou um classe S, então mostrar meu rosto selaria o acordo.
―Ahjussi… Você vem?
"Provavelmente."
―Uau!
…Meus tímpanos.
Baek Hamin, expressando sua alegria em uma linguagem incompreensível, continuou por um tempo sobre em qual classe ele estava e quais habilidades ele demonstraria. Foi bem adorável, então eu não o interrompi e o deixei continuar. Baek Eunsung, que estava ouvindo ao lado dele, o chamou e só então Baek Hamin finalmente encerrou a ligação.
Então, até o dia do teste, ele ligou todos os dias para perguntar se eu realmente iria.
“Ahjussi!”
Assim que chegou o dia do teste, ele pulou na frente da Academia e me deu as boas-vindas ansiosamente.
Com Baek Hamin vestindo o uniforme da Academia, ele parecia bem fofo enquanto corria em minha direção. Sob seus pequenos pés, flores amarelas floresciam. Os dentes-de-leão amarelos combinavam surpreendentemente bem com o cabelo castanho de Baek Hamin e o uniforme azul-celeste.
"Me abrace!"
Eu levantei Baek Hamin, que estava pulando sob meus joelhos e troquei olhares com os membros da Baekwoo Guild, que pareciam ter três vezes o meu tamanho. Com guarda-costas como esses, eu não precisava me preocupar com Baek Hamin sendo sequestrado novamente.
…Bem, eu não precisava me preocupar nem um pouco.
“Baek Hamin, venha aqui.”
"Tio?"
Pouco tempo depois, Baek Eunsung apareceu.
* * *
Cerca de 20 minutos antes de encontrar Baek Eunsung, Baek Hamin estava segurando minha mão e explorando vários lugares na Academia. Embora eu tenha dito a ele que era aqui que 'Sung Dohyun' passou sua infância, e também era onde eu tinha visitado recentemente para ver Do Yudam*, então eu não precisava de um tour, Baek Hamin insistiu.
*T/N: Referência ao Capítulo 3.
“Não, você não conhece esse lugar!”
Ele discutiu e puxou minha mão.
Quando chegamos ao campo de treinamento, um garotinho de cabelos prateados estava movimentando bonecos de treinamento.
“Você Yudam?”
Murmurando para mim mesmo, Baek Hamin alternava entre olhar para mim e para Do Yudam antes de agarrar minha mão ansiosamente.
“Ahjussi, vamos lá.”
"Um momento."
Afastei as flores rosas que Baek Hamin criou para obstruir minha visão e olhei para Do Yudam através do vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasyThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...