“Tudo bem, deixe ir.”Dando de ombros para a mão dele, eu finalmente me levantei do lugar, e lá fora, o golem de Baek Eunsung veio rolando com um som de 'degu-luru'. Enquanto eu tentava arrumar minhas roupas bagunçadas, Baek Hamin, que seguiu o golem para dentro, veio correndo em minha direção com passos alegres.
“Ahjussi….”
Baek Hamin alternou o olhar entre as roupas amassadas de Baek Eunsung e meu cabelo desgrenhado, então mordeu o lábio.
“Vocês… lutaram?”
“Não. Seu tio aqui estava sendo teimoso.”
“Teimoso, você diz?”
Ignorando a resposta absurda de Baek Eunsung, verifiquei as roupas de Baek Hamin.
Os funcionários provavelmente fizeram um bom trabalho por conta própria, mas eu ainda examinei as tiras e me certifiquei de que os botões não estavam bagunçados. Dando um aceno, indicando que estavam prontos, Baek Hamin abriu os braços e girou no lugar.
O traje branco parecia robusto e firme, não como um tecido típico. Parecia que havia algum tratamento especial no tecido. Poderia também servir como armadura? Enquanto ponderava sobre isso, endireitei a capa que pendia de seus ombros. Baek Hamin riu.
“Ahjussi, por que você está usando apenas gravata?”
“……”
Ah, Baek Eunsung.
Só agora percebi que estava usando apenas uma gravata frouxa sobre minha camisa branca. Com um suspiro, olhei feio para Baek Eunsung. O funcionário aceitou suavemente a gravata amassada e, com um gesto, combinou-a perfeitamente com o terno que havíamos escolhido antes.
"Você gostaria de experimentar?"
"Não."
Lembrei-me da última vez que ele se encaixou perfeitamente sem esforço. Eu não queria desperdiçar energia colocando e tirando desnecessariamente.
“Você gostaria de pagar a conta assim então?”
Diante da pergunta do funcionário, virei-me para Baek Eunsung.
“Você não vai experimentar uma?”
“Ah, eu já tenho um, então…”
“E daí? Vá experimentar um e volte.”
Baek Eunsung estava pagando a conta, mas eu não podia ser o único a ganhar roupas novas. Passei Baek Eunsung para o funcionário e estendi minha mão para Baek Hamin, que estava dançando alegremente em sua roupa nova.
"Eu vou primeiro."
Com minhas palavras, Baek Eunsung, que estava seguindo o funcionário com uma expressão perplexa, virou-se para mim. Vendo a expressão que parecia dizer como eu poderia deixá-lo sozinho, senti como se tivesse feito algo errado. Espera, ir para casa depois de terminar tudo é algo tão chocante de se dizer?
“Você não pode… escolher algo comigo?”
“Você não acha, Ahjussi?”
“Bem, acho que está tudo bem.”
Suspirei e sentei-me no sofá. Finalmente, Baek Eunsung sorriu levemente e foi para o provador. Esperei, brincando de palavras com Baek Hamin, quando a equipe trouxe alguns lanches. Olhei para os lanches, escolhendo um biscoito com manteiga e chocolate.
“Esta é para você, Ahjussi.”
Baek Hamin me observou atentamente enquanto eu comia, então pegou apenas os lanches que eu frequentemente tocava e os empurrou para mim. Eu assenti e peguei mais alguns, e ele sorriu brilhantemente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasiThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...