capítulo 35

58 17 2
                                    


Imagino que agora você entenda.

Desviei o olhar da pulseira e deixei a brisa soprar, movendo os fios de cabelo que obstruíam minha visão.

Por que você continua incomodando as pessoas? Se eu disser que não gosto uma vez, você deveria entender um pouco.

“Ahjussi!”

Quando eu estava prestes a entrar na Academia após concluir o experimento, Baek Hamin, que me viu de longe, veio correndo enquanto fumava um dente-de-leão. Pensei que ele poderia tropeçar daquele jeito, e no mesmo momento, seu pé pareceu ficar preso, e seu pequeno corpo balançou.

Correndo rapidamente para pegar a criança, belisquei-a gentilmente na bochecha.

“Eu disse para você ter cuidado, mas não disse.”

"Ele Ele."

Olhei para Baek Hamin, que tentava ignorar isso com uma risada descarada, e suspirei baixinho.

Não muito tempo se passou desde que a maldição foi suprimida, mas eu ainda me sentia desconfortável. Eu tinha ouvido notícias recentes sobre Baek Hamin se destacando em várias matérias, mas eu nunca esperei que Baek Jisung atacasse persistentemente seu sobrinho assim.

Enquanto pressionava a maldição com mana na minha palma, Baek Hamin se aproximou, estendendo os braços para um abraço. Segurei a criança em meus braços e olhei ao redor. Por que Do Yudam, que me pediu para ir vê-lo, ainda não apareceu?

“Por quê? Quem você está esperando, se não eu?”

“Faça Yudam.”

“Por quê?! Por que você está procurando por ele?!”

“Não ‘ele’, diga ‘Hyung’.”

“…Por que você está procurando por D-Do Yudam Hyung?”

Como se relutante em chamar Do Yudam de 'Hyung', Baek Hamin até tropeçou no nome. Quando eu gentilmente baguncei seu cabelo desgrenhado, Baek Hamin estendeu sua cabeça como se pedisse mais, um sorriso brincando em seus lábios quando nossos olhos se encontraram.

Tive que repreendê-lo, mesmo que ele estivesse sorrindo.

“Mesmo com uma diferença de idade de dois anos, você deveria chamá-lo de 'Hyung' diligentemente. Você se lembra de quando caiu, e Do Yudam te salvou?”

Baek Hamin fez beicinho por um momento, mas finalmente assentiu.

“Ok, chame-o de Hyung de agora em diante.”

Mais tarde, mesmo que acabemos ficando frustrados um com o outro a ponto de nos matarmos, é melhor manter um bom relacionamento por enquanto. Enquanto ele balançava a cabeça, dei um leve tapinha na cabeça de Baek Hamin e então segui a orientação de Asil para encontrar Do Yudam.

Quando encontrei Do Yudam, não consegui evitar uma risada amarga.

Jeon Ji-yoon, aquela patife, sempre o deixa sozinho.

Enquanto eu observava Do Yudam movendo diligentemente pilhas de bonecos como uma única formiga, franzi as sobrancelhas. Um suspiro escapou de mim, sobrecarregado com uma confusão de emoções.

Como posso fazer Do Yudam crescer com uma infância normal? Acho que o personagem principal só pode crescer passando por todos os tipos de provações.

Enquanto ponderava sobre isso, Baek Hamin de repente pulou dos meus braços. Ao som, Do Yudam se animou, e ao me ver, Baek Hamin abriu um largo sorriso.

“Hm, hein?”

Baek Hamin empurrou Do Yudam, que estava me cumprimentando, e estendeu a mão em direção à pilha de manequins que saíam das costas de Do Yudam.

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora