“Bem-vindo, Hunter Sung Dohyun.”
Entrei no local e imediatamente arranquei o broche que Baek Eunsung tinha colocado no meu terno. Agora que pensei nisso, se o dress code era dourado e meus olhos eram dourados, o que mais eu precisava fazer?
Você disse que eu não sei o código de vestimenta? Você deve ter me dado para que eu me sentisse envergonhado por não saber.
Mas quem você realmente estava tentando envergonhar quando se tratava do Sung Dohyun?
Quando eu estava prestes a jogar o broche fora, mudei de ideia e o coloquei no bolso. O ouro é inocente.
Então, examinei cuidadosamente o corredor, procurando por qualquer coisa suspeita nas decorações ou ornamentos em um dos corredores. Até agora, não havia sinais de suspeita nesta área, então rapidamente me movi para me juntar aos caçadores que tinham acabado de sair da associação.
“Você definiu um código?”
“Que código? Se você vir algo estranho, é só chamar meu nome.”
Antes da missão começar, recusei os dispositivos intra-auriculares oferecidos pelos Association Hunters e procurei um lugar com uma visão clara do salão de banquetes. Imediatamente, Asil apontou para um lado do segundo andar. Quando a festa começar oficialmente, eu precisaria me mudar para lá.
Sentei-me em uma cadeira, cercado por caçadores da Associação, e fechei os olhos. Eu podia sentir claramente as ondas únicas dos caçadores. Parecia jogar um jogo de realidade virtual, o que me empolgou. No entanto, concentrei-me calmamente em distinguir as ondas de caçadores daquelas de artefatos, pois quase morri uma vez por ser muito descuidado.
Os aglomerados eram caçadores, os pontos eram artefatos e os objetos estranhamente brilhantes eram relíquias de masmorras.
Embora os artefatos representassem um problema, eu precisava prestar atenção especial se havia relíquias presentes.
Artefatos feitos de materiais de masmorras podem ser perigosos, mas mesmo não caçadores podem controlá-los. No entanto, relíquias, como recompensas de masmorras, eram tipicamente desafiadoras de manusear, mesmo para caçadores. Desde um incidente em que um caçador tentou exibir uma relíquia incontrolavelmente massiva e foi consumido por ela, o uso de relíquias em locais com uma multidão de pessoas foi severamente proibido.
Mas sempre havia pessoas em busca de atenção em todos os lugares.
Enquanto eu observava algumas pessoas que precisavam ser monitoradas, virei a cabeça ao ouvir alguém me chamando.
"O que?"
“O líder da guilda Baekwoo gostaria de falar com você.”
Sentindo-me cada vez mais sensível devido à multidão, levantei minha guarda e olhei para Baek Jisung, que de alguma forma se aproximou de mim. Seu comportamento parecia rude, como se ele tivesse ouvido sobre a discussão sobre reembolso. Talvez ele quisesse zombar de mim me vestindo como um pavão, mas não conseguiu, então ele está desapontado agora?
“Você está usando… roupas diferentes. Eu tinha grandes expectativas, pois elas ficariam bem em você.”
“Comparado a este lugar, suas roupas são muito modestas.”
Pensei em como reverter o comentário dele "Seu gosto é realmente ruim" quando, de repente, ouvi uma risada.
“Que tipo de roupa você escolheu para eu ouvir que Hunter Baek Jisung tem um senso de estilo modesto?”
Em resposta à presença inesperada, instintivamente levantei meu punho. Mas quando percebi que era um homem idoso rindo com vontade, relaxei minha tensão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasiThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...