“Ei, Baek Eun… cantou.”
Ele tinha um olhar turvo que parecia emanar desconforto de algum lugar. Liguei cautelosamente para Baek Eunsung. Era realmente constrangedor dizer isso, mas me senti como um rato parado na frente de um leão. Se eu fizesse um pequeno movimento errado, sentia que poderia ser devorado.
Enquanto eu olhava hesitante, Baek Eunsung lentamente se curvou em minha direção.
“Baek Eunsung?”
Ignorando meu chamado, Baek Eunsung tentou pressionar seu corpo contra o meu. Eu não tinha certeza se ele estava consciente ou não, mas pareceu um ato instintivo ao perceber que eu poderia pressionar a maldição.
Deitado como eu estava, coloquei cuidadosamente minha outra mão sem garras no peito de Baek Eunsung, onde estava seu coração, meus lábios franzidos, tentando pressionar gentilmente a maldição como se estivesse tirando gelo de uma bandeja de gelo, para impedir que Baek Eunsung puxasse o pedaço de mana. Depois de um momento, Baek Eunsung murmurou palavras incompreensíveis.
Pelo que entendi, ele parecia estar pedindo mais... absolutamente não. Se eu fizesse isso, eu poderia ficar sem mana e enlouquecer.
Segurei o choramingão Baek Eunsung e compartilhei cuidadosamente meu mana. De repente, como se ele tivesse recuperado a consciência, suas pupilas cor de âmbar piscaram e ele levantou a cabeça.
“Você voltou a si? Eu pensei que ia morrer de exaustão de mana por sua causa, então dois ingredientes, ugh!”
Antes que eu pudesse pensar no ângulo estranho em que Baek Eunsung estava se aproximando, minha reação instintiva lançou meu punho para frente.
Aonde esse idiota pensa que vai?
Pouco antes da colisão das partes usadas para comer, minha mão me defendeu com sucesso da invasão de Baek Eunsung. Olhando feio para Baek Eunsung agachado sob a cama, segurei meus dedos congelados.
Seu desgraçado, não importa o quanto doa, você deveria ter bom senso.
Então, depois de estalar os lábios para que ele não conseguisse alcançar, empurrei Baek Eunsung, que estava tentando subir na cama, para longe com meu pé.
[Ugh, vá dormir logo!]
Eu não conseguia realmente fazê-lo dormir com 'Comando Celestial', mas eu conseguia induzir um estado similar ao 'sono'. Na verdade, a maneira como eu havia feito outros dormirem antes era baseada nesse princípio. Usando desesperadamente a habilidade, Baek Eunsung caiu no chão e se acalmou.
Ao vê-lo deitado quieto daquele jeito, palavrões brotaram da minha boca.
O fato de Baek Eunsung ter me assustado momentaneamente me fez sentir envergonhado a ponto de enlouquecer.
E droga! Não importa o quanto você quisesse aliviar a maldição, ameaçar meus lábios daquele jeito? Eu queria bater em Baek Eunsung mais uma vez, mas consegui conter a raiva fervente bagunçando meu cabelo e controlando desesperadamente a fúria crescente.
Eu queria ir para casa assim, lavar minha boca vigorosamente, mas não podia ir para casa de mãos vazias quando tinha feito um acordo. Eu precisava levar pelo menos um ingrediente comigo. Além disso, o serviço de pós-venda era bastante confiável e não tinha mais comentários.
“Baek Hamin!”
Para deixar uma testemunha, chamei Baek Hamin. Como ele veio correndo com medo, eu disse a ele para amarrar firmemente Baek Eunsung com videiras grossas, e Baek Hamin arrancou as videiras grossas e cuidadosamente levantou seu tio com as folhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasíaThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...