capítulo 39

42 14 1
                                    


“Parabéns, Eunsung-ah.”

Sem esperar que Baek Eunsung recuperasse os sentidos, Baek Jisung, que estava além do portão, aproximou-se lentamente, batendo palmas.

Não havia necessidade de se perguntar como Baek Jisung sabia que Baek Eunsung estava aqui. Se você fosse o Líder da Guilda, descobrir o que seu irmão estava fazendo e onde ele estava não seria uma tarefa difícil.

Como evidência, um nervosismo palpável emanava do membro da guilda Baekwoo parado atrás de Baek Jisung. Muito provavelmente, essa pessoa foi quem sucumbiu aos encantos de Baek Eunsung e revelou a localização do portão, trazendo Baek Jisung aqui.

"Você está se sentindo bem?"

Baek Jisung estendeu a mão para Baek Eunsung com um rosto afetuoso de irmão mais velho. Naquele momento, a maldição adormecida irrompeu explosivamente, visível aos meus olhos. Era uma maldição suja que parecia emanar um fedor nauseante. Baek Eunsung cambaleou momentaneamente.

“Sim, eu sabia.”

Apoiando-o para não cair, Baek Jisung suspirou com simpatia. Cada vez que a mão de Baek Jisung tocava Baek Eunsung, a concentração da maldição parecia aumentar. Observando o vórtice carmesim rodopiante, inconscientemente dei alguns passos para trás.

“Uh… Caçador Sung Dohyun.”

Ao som de passos, Baek Jisung levantou a cabeça como se tivesse acabado de descobrir minha presença, me encarando com uma cara severa. Então, olhando alternadamente para o Baek Eunsung que respirava pesadamente e para mim enquanto apertava seu coração, ele soltou um suspiro profundo, como se nos instruísse a ouvir.

“Eunsung-ah, você sabe o quanto estou preocupada com você? Como você pode entrar em uma masmorra sem dizer uma palavra, sabendo o quanto eu me preocupo com você? Olha só, não me ouvindo e se esgueirando, você vai se machucar de novo.”

“Huek, ugh…”

“Estou tão ocupado cuidando da guilda, você ao menos sabia disso? No entanto, se você continuar gastando tempo assim, isso me coloca em uma posição difícil. Eu tive que sair correndo de uma reunião agora.”

“Bem…”

“Você não é mais uma criança, você sabe de tudo. E se você continuar fazendo isso, apesar de saber que isso me coloca em uma posição difícil? É isso?”

Que tipo de besteira longa é essa?

Franzi a testa e olhei feio para Baek Jisung. Neste momento, ele ainda segurava firme os ombros de Baek Eunsung, constantemente fazendo gaslighting em seu ouvido.

“Você é um caçador, então eu entendo sua ambição por classificações. No entanto, mesmo assim, eu não suporto ver não qualquer um, mas Hunter Sung Dohyun, andando por masmorras com você. Você deveria ir com seu irmão mais velho de agora em diante.”

Depois de soltar um suspiro como se o chão estivesse se despedaçando, Baek Jisung confiou Baek Eunsung à secretária e se virou para mim. Naquele breve momento em que nossos olhos se encontraram, Baek Eunsung assentiu levemente, mantendo os lábios firmemente pressionados. Olhar intensamente para mim parecia ser um apelo, quase me implorando para suportar.

“Caçador Sung Dohyun.”

Antes que eu pudesse entender completamente as intenções de Baek Eunsung, Baek Jisung se aproximou um pouco mais de mim. Então, como se me incentivasse a olhar, ele exalou profundamente mais uma vez e me entregou um envelope grosso.

“Até agora, eu aguentei esse seu comportamento de perseguição, mas vendo como isso afeta negativamente Eunsung, não aguento mais. Por favor, evite se aproximar mais de Eunsung.”

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora