capítulo 27

53 15 0
                                    

Esperei que os morcegos se aproximassem, então bati palmas o mais forte que pude. Pouco depois, os morcegos pairando no ar explodiram em chuvas sangrentas e caíram no chão.

“Ufa.”

Enquanto eu soltava um pequeno suspiro, sangue também jorrou do meu nariz.

Como eu tinha usado minha habilidade além do alcance de proteção, fui afetado por ela também. Eu antecipei alguns efeitos colaterais, mas o poder era mais forte do que eu pensava.

'...Na verdade eu sou bem forte, né?'

Enquanto eu estava me maravilhando e limpando meu nariz, Baek Hamin, que tinha corrido surpreso, estendeu uma pilha de ervas para mim. Eu aceitei as ervas e comecei a mastigá-las. No entanto, empurrei Baek Hamin para trás enquanto ele estava em volta das carcaças de morcegos, se contorcendo.

“Eu disse para você não se apresentar.”

"OK…."

Baek Hamin respondeu mal-humorado, observando minha reação. Após confirmar que meu sangramento nasal havia parado, mandei Baek Hamin de volta para seu lugar. Ele estava resistindo, mas eventualmente, estendeu as duas mãos cheias de ervas.

“Já chega. Agora volte para o seu lugar. Nunca o deixe.”

"Sim…"

Quando Baek Hamin retornou ao seu lugar com uma expressão sombria, o golem de pedra de Baek Eunsung começou a se levantar desajeitadamente.

Durante esse tempo, eu repetidamente cerrei e abri meu punho enquanto tentava recuperar meu foco. Minha visão ainda não estava clara. Eu senti que poderia lançar outro ataque, mas provavelmente seria muito desgastante para meus olhos, e poderia até mesmo chocá-los.

Apesar do meu desejo de tentar outro ataque, o golem de pedra me empurrou para trás e me segurou firmemente. Naquela área, uma pilha de ervas que Baek Hamin havia acendido estava empilhada no alto.

"O que é isso?"

Tentei me livrar das garras do golem, mas a verdade é que minha visão estava turva há algum tempo, e meus joelhos tremiam, tornando impossível ficar de pé corretamente.

Observando minha condição, Baek Eunsung assentiu levemente e abaixou seu dedo, controlando o golem. O golem obedientemente seguiu seu comando, gentilmente me colocando no chão, onde eu lutei, mas não consegui me levantar.

Olhei feio para Baek Eunsung, então relutantemente enfiei algumas ervas na minha boca e deitei no chão. É, deixe-os fazer isso sem mim. A última coisa que me lembro foi de ter tido alguns pensamentos tolos.

Então, um pouco mais tarde.

“…Então, você não deve atacar.”

“E a cauda?”

“Precisamos verificar se é venenoso ou não.”

Acordei assustado com suas vozes tagarelas.

...Eu definitivamente estava planejando assistir como eles lutavam, mas quando foi que eu adormeci?

"Você está bem?"

“Uh, sim…”

Eu respondi casualmente e limpei meu rosto, verificando se havia algum sinal de baba ou evidência de que eu tinha dormido. Então, assim que confirmei que minha visão tonta tinha melhorado, comecei a vasculhar os cadáveres de morcegos espalhados no chão.

Os dois fizeram um trabalho notável, pois não havia um único morcego com qualquer sinal de vida.

Fiquei imaginando quantos eles tinham contado, e continuei a procurar pelos cadáveres da esquerda para a direita, esperando encontrar um morcego com garras. Não pude deixar de murmurar para mim mesmo.

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora