capítulo 26

57 18 0
                                    

Então, você não poderia ter contido seu temperamento um pouco, 'Sung Dohyun'? Se tivesse, talvez eu tivesse tido um pouco mais de facilidade. Um suspiro escapou de mim involuntariamente. No entanto, simplesmente ficar assim não mudaria nada. Tentei várias coisas novamente para encontrar algo que eu pudesse fazer.

Tentei todas as habilidades que tinha, mas nada parecia funcionar. Como último recurso, tentei criar uma bolsa de Asil para conter os slimes, mas antes que eu pudesse contê-los adequadamente, os slimes se transformaram e derreteram.

Sentindo-me frustrado por as coisas não estarem indo como planejado, um pressentimento de repente tomou conta de mim. Enquanto me virava em um estado de desconforto, vi o slime prestes a cair na cabeça de Baek Hamin e Baek Eunsung desesperadamente alcançando um após o outro.

Enquanto o golem de Baek Eunsung rolava em nossa direção, ele era muito lento.

[Baek Hamin!]

Eu gritei para Baek Hamin usando 'Heavenly Command'. Seu rosto inocente virando para mim parecia em câmera lenta.

"Sim?"

[Afaste-se!]

Em resposta às minhas palavras, Baek Hamin recuou rapidamente como uma marionete.

“Ahjussi…!”

Baek Hamin correu em minha direção com uma expressão comovida. Eu o segurei no lugar e o virei para encarar os slimes, criando um confronto. Com uma expressão firme, levantei uma sobrancelha para Baek Eunsung, que estava olhando em nossa direção.

Fiquei pensando no que mais eu poderia dizer para irritá-lo. Meu coração já estava batendo forte por causa do estresse. Olhei para os lábios macios de Baek Eunsung enquanto eles se separavam, e então arregalei meus olhos em resposta às suas palavras.

“Obrigado por salvar Hamin.”

"…O que?"

“Ainda assim, espero que você consiga se conter e não usar suas habilidades nas pessoas.”

Pois bem. Mesmo que ele me agradeça, ele continua sendo um pé no saco.

Enquanto eu instintivamente erguia meu dedo médio em direção aos olhos rosa excepcionalmente vívidos de Baek Eunsung, que brilhavam hoje, relembrando o passado de 'Sung Dohyun', que costumava criar comoção exigindo indenização mesmo depois de ser resgatado, silenciosamente apertei meu dedo.

Depois que Baek Eunsung lidou com todos os slimes teimosos até o fim, ele imediatamente se aproximou de Baek Hamin para verificar sua condição. Quando aquele cara, que ficou em silêncio por um tempo, olhou para mim atentamente, me senti estranho e, por hábito, comecei uma discussão.

"Porque o que."

“Para ser sincero, não entendo por que você está agindo assim.”

“Faria alguma diferença se você fizesse isso?”

Quando perguntei provocativamente, Baek Eunsung suspirou, desviou o olhar brevemente e então olhou para mim novamente.

“Sim. Faria uma grande diferença.”

Baek Eunsung respondeu com firmeza e deu mais um passo à frente.

“Se fosse você como sempre, você não estaria resgatando Hamin, mas sim o atacando.”

Sim, é exatamente isso que 'Sung Dohyun' teria feito.

Depois de usar 'Splash Splash' para aumentar drasticamente o número de slimes, 'Sung Dohyun' teria recuado silenciosamente. Então, enquanto observava Baek Eunsung lutando a sério, ele teria sorrido maliciosamente.

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora