Perguntei mentalmente a Sung Dohyun no espelho pendurado na parede próxima, mas, é claro, não obtive resposta.
Não consegui me livrar da sensação desconfortável enquanto explorava o mercado. Os comerciantes me observavam atentamente com olhos severos toda vez que eu passava.
Isso me fez perceber mais uma vez o quão baixo era o nível de confiança de Sung Dohyun. Pensei em comprar várias coisas enquanto olhava ao redor, mas pareceu melhor para minha saúde mental pegar rapidamente o que eu precisava e ir embora.
“Que instrumentos musicais você tem?”
“Lá! Do outro lado!”
Antes que eu pudesse terminar minha pergunta, os comerciantes apontaram ansiosamente em uma direção e soltaram um suspiro de alívio assim que me virei.
Hmm. Meus esforços realmente mudarão a imagem de Sung Dohyun? Talvez seja mais fácil apenas viver de acordo com a imagem que Sung Dohyun criou... Decidi manter o status quo, pensando que, enquanto eu tolerasse os olhares céticos, eu ficaria bem.
Não, mas, se eu fizer isso, talvez eu não consiga entrar em uma equipe mais tarde. Devido à natureza fechada das masmorras e aos longos períodos passados dentro delas, o Centro só mobilizou caçadores que passaram por um teste de personalidade para evitar potenciais conflitos entre caçadores.
Um lugar como esse não acolheria alguém como Sung Dohyun.
Suspirei e parei em frente à loja.
“Hum… O que você precisa?”
“Preciso de um instrumento que eu possa segurar em uma mão e sacudir.”
Embora o sistema considerasse até mesmo um zumbido razoável como canto ao usar 'Heavenly Command', descobri que ter um instrumento era essencial para eficiência em combate real. Não é como se eu fosse cantar um zumbido quando estivesse à beira da morte.
Olhei pela loja em busca de um instrumento que coubesse em uma mão. Enquanto eu estava olhando castanholas ou maracas que coubessem facilmente em uma mão, de repente, 'Ariadne's Thread' apareceu.
"O que?"
Com um olhar um tanto cauteloso, 'Ariadne's Thread' examinou cuidadosamente os instrumentos e então apontou para o pandeiro.
“Não, não vai funcionar. É muito grande.”
Apesar do seu tamanho óbvio que exigiria as duas mãos para segurar, eu recusei. No entanto, 'Ariadne's Thread' ignorou minhas palavras e se torceu como uma videira, no pandeiro.
“Há muitos outros pandeiros.”
'Ariadne's Thread', oh, esse é um nome longo. Vou chamá-lo de 'Asil' de agora em diante.
Asil parecia insistir que tinha que ser esse pandeiro, agarrando-se a ele.
“Ah, esse item também pode passar por uma transformação cosmética.”
Por que você não disse isso antes? Estou lutando com Asil há 10 minutos.
Talvez minha expressão tenha sido um pouco intimidadora, pois o lojista assustado hesitou, mas depois se aproximou cautelosamente.
“Uh… Se você quiser, posso transformá-lo em uma forma mais leve, como uma pulseira ou um anel.”
“Nesse caso, por favor, faça.”
Em resposta às minhas palavras, Asil pulou na minha bochecha, esfregando seu corpo contra mim e então desapareceu se mexendo e dançando lá embaixo.
Espere, outras habilidades também fazem isso? Agem de acordo com seus próprios caprichos? De repente, me senti desconfortável e olhei fixamente para o local onde Asil havia desaparecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasiaThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...