capítulo 41

42 16 3
                                    


'...Eu nunca imaginei ver aqueles dois sentados juntos.'

O secretário de Baek Eunsung, Kwak Junyoung, engoliu em seco e observou o banco de trás pelo espelho retrovisor. Ao lado do adormecido Baek Eunsung, Sung Dohyun estava sentado torto, olhando para o vazio. Ver seus olhos intensamente brilhantes brilhando daquela maneira era tão perturbador que Junyoung teve dificuldade para se concentrar na direção.

Enquanto isso, Baek Eunsung, que estava sentado bem ao lado dele, dormia pacificamente, aparentemente imperturbável. Embora vê-lo dormir tão confortavelmente fosse uma visão extremamente rara, uma visão que Junyoung nunca tinha testemunhado durante seu tempo servindo Baek Eunsung, ele não conseguia olhar para isso corretamente.

Isso porque sempre que ele desviava um pouco o olhar, ele encontrava o olhar feroz de Sung Dohyun.

Ele queria acordar Baek Eunsung imediatamente e perguntar. Como ele conseguia dormir tão pacificamente com Sung Dohyun ali, como ele conseguia simplesmente continuar dormindo? Mesmo que aquele cara o ataque, que está indefeso, ele não consegue impedir.

Junyoung estava em alerta, mantendo um olho em Sung Dohyun pelo espelho retrovisor, mas não conseguia dizer nada. Sua intuição o avisou que se ele acordasse Baek Eunsung agora, algo inesperado poderia acontecer.

A razão pela qual Junyoung, originalmente um classe C, se tornou secretário de Baek Eunsung, que era o vice-líder da guilda Baekwoo...

[Habilidade: Percepção vale cem pontos, não, mil pontos]

Foi por causa de sua percepção rápida.

Junyoung, instintivamente sentindo que deveria permanecer em silêncio, concentrou-se apenas em dirigir sem dizer uma palavra. Dentro do carro, o único som era o barulho de Sung Dohyun batendo em sua palma com uma barra de aço de reforço.

'O Líder da Guilda fez alguma coisa?'

O objeto que Sung Dohyun estava segurando era uma barra de aço de reforço comum que qualquer um poderia ver facilmente em seus arredores. No entanto, era indubitavelmente relacionado ao Líder da Guilda se Sung Dohyun, com uma expressão tão severa, estava indo em direção à Guilda Baekwoo enquanto segurava a barra de aço de reforço.

O secretário cerrou os dentes e observou Baek Eunsung, que dormia profundamente. Talvez Yang Jihwan tivesse lhe dado uma poção de alta qualidade, pois as olheiras sob seus olhos, embora ainda visíveis, pareciam um pouco mais brilhantes. No entanto, ele ainda parecia bastante abatido.

Já fazia alguns dias que Baek Jisung ligava continuamente para Baek Eunsung sem motivo. Poderia haver uma conexão entre isso e o que quer que estivesse acontecendo com Sung Dohyun?

Junyoung suspirou e olhou para o prédio da Guilda Baekwoo.

Outras pessoas podem pensar em Baek Jisung como um irmão mais velho atencioso que se preocupa profundamente com seu frágil irmão mais novo, sem saber quando ele pode entrar em colapso. Mas esse não foi o caso.

Baek Jisung não estava apenas restringindo seu irmão mais novo, mas também tentando matá-lo.

Se não, por que ele monitoraria cada movimento e ação de seu irmão mais novo?

Além disso, havia o fato de que Sung Dohyun, que não tinha nenhuma afiliação real, estava persistentemente seguindo Baek Eunsung, incapaz de atormentar Baek Jisung, e estava secretamente em contato por um tempo. A secretária estava convencida de que uma razão pela qual Sung Dohyun podia persistentemente seguir Baek Eunsung era que Baek Jisung estava consistentemente vazando informações para ele.

Mesmo para Junyoung, que tinha uma percepção extraordinária e conseguia ver através da maioria das coisas, havia coisas que ele não sabia.

'Por que o vice-líder da guilda está levando Sung Dohyun para a guilda?'

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora