“Ahjussi, você sabe. Por que o Líder da Guilda está dando um presente para Ahjussi?”"Para cuidar de você."
"Huh…?"
Enquanto eu observava a expressão confusa de Baek Hamin, senti um fluxo vindo da caixa que estava sendo entregue pela secretária de Baek Jisung. O que poderia ser dessa vez? Vendo que eu não senti nenhum fluxo em particular, não era um artefato ou relíquia.
Deve ser dinheiro.
Com um palpite aproximado, joguei a caixa para a secretária, que estava observando minha reação ansiosamente. Nem mesmo abrindo a caixa, a secretária rapidamente a pegou e correu em minha direção, mordendo os lábios.
“Caçador Sung Dohyun.”
“Puh-há.”
Oh meu, me chamando de 'Hunter' desse jeito. Eles mudam facilmente de atitude como se estivessem virando a mão, sem nem usar um título adequado, muito menos um honorífico. Depois de zombar abertamente da secretária de Baek Jisung, agarrei a mão de Baek Hamin e virei meu corpo. A secretária que me seguia tirou um convite do bolso.
“Você está disponível no sábado…”
“Não tenho tempo. E não pretendo ir.”
Nossa, vindo aqui desse jeito.
Depois do incidente da piscina, Baek Jisung pareceu muito surpreso com minhas habilidades e começou a me enviar presentes. A maioria dos presentes eram artefatos de alta qualidade com um preço alto, mas eu os recusei.
Sempre que ele sugeria nos encontrarmos apenas nós dois, eu recusava categoricamente. Houve uma ocasião em que ele enviou sua secretária para me convidar para uma refeição, mas eu recusei isso também.
O que eu queria era que Baek Jisung sentisse o mesmo desconforto e medo que eu, vivendo silenciosamente dentro dessa ansiedade.
Então, por que ele ameaçou alguém que estava vivendo pacificamente? Quão difícil foi para mim proteger aquele apartamento, e ele simplesmente o destruiu?
Então você vem agora e traz presentes, tentando me persuadir. Você acha que eu cederia tão facilmente? Eu ri enquanto olhava para Baek Hamin e Yang Jiyul, que estavam pulando alegremente por aí.
Eu podia ouvir a discreta deglutição de saliva seca dos doze guarda-costas atrás de mim. Não, sério, mesmo sendo Sung Dohyun, eu pareço alguém que machucaria uma criança? Eu não tinha intenção de machucar Baek Kyungmin, genuinamente.
Mas parecia que Baek Jisung tinha uma opinião diferente. Ele me ameaçou mais uma vez usando outro método.
“Você quer que eu deixe a guilda?”
Baek Jisung assentiu calmamente em resposta à minha pergunta cheia de descrença. Como eu não cumpri as condições do contrato corretamente, ele estava me dizendo para deixar a Guilda Baekwoo. No entanto, a situação estava mais a meu favor, pois o contrato foi proposto por Baek Jisung. Se o contrato fosse rescindido sem meu consentimento, a conta do contrato embutida no corpo de Baek Jisung explodiria.
Sabendo disso, Baek Jisung tentou me persuadir o máximo possível, e eu exigi materiais para consertar a M's Strip e a 'M's Key'. Como a M's Key que pode abrir e fechar a masmorra administrada pela Baekwoo Guild era semelhante a revelar a identidade da Baekwoo Guild, Baek Jisung naturalmente recusou. Em vez disso, ele exigiu mais uma vez o término do contrato, afirmando que eu não havia seguido meu pedido de 'seguir Baek Eunsung'.
“Tentei segui-lo, mas como alguém me disse para não segui-lo com tanta insistência, não consegui nem entrar nas masmorras da Guilda Baekwoo.”
“…….”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasyThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...