“Ahjussi, você sabe.”Enquanto eu verificava se o palavrão havia diminuído um pouco enquanto penteava o cabelo de Baek Hamin, ouvi Baek Hamin repetir "você sabe" pela centésima vez.
“Temos uma piscina enorme em nossa casa? Ahjussi, você gosta de nadar?”
"Na verdade."
Para mim, nadar nada mais era do que o ato de agitar os membros quando submerso na água.
Depois de enrolar gentilmente seu cabelo castanho em volta da minha mão e enxaguá-lo, usei 'Splash Splash' para secá-lo levemente. Em pouco tempo, o cabelo de Baek Hamin ficou macio e fofo. Ele vestiu o pijama azul com Pongi * desenhado nele e então se aninhou em mim.
*T/N: personagem pinguim de programa de TV
"Já está com sono?"
"Sim…"
Terminei de vestir o pijama de Baek Hamin e então acariciei gentilmente sua cabeça. Apesar de pedir para ser colocado para dormir, Baek Hamin explicou todas as coisas boas sobre sua casa, como se não conseguisse dormir.
Apesar de fingir o contrário, parecia que a vida aqui era desconfortável para Baek Hamin. Ele, que se gabava de quão macia sua própria cama era, soltou um pequeno bocejo.
"E-"
Quão grande poderia ser a casa para que ainda houvesse coisas das quais se gabar?
Parecia que Baek Eunsung viria cedo pela manhã, então pensei em colocá-lo para dormir com 'Heavenly Command'. Mas enquanto eu pensava, Baek Hamin se virou e se aninhou mais perto.
“Você sabe, é um segredo.”
“Você não deve falar casualmente sobre segredos.”
“Ainda assim, Ahjussi, posso confiar em você.”
Baek Hamin, apesar de ter uma expressão desnecessariamente séria para uma criança de sete anos, segurou meu dedo mindinho.
“Aquela coisa na minha perna… também está no coração do meu tio?”
Com essas palavras, Baek Hamin, respirando suavemente, adormeceu.
Enquanto esperava Baek Hamin cair em um sono profundo, levantei a perna do seu pijama e olhei para a maldição gravada em sua perna.
Eu já sabia que Baek Eunsung estava sob a mesma maldição. A razão pela qual Baek Hamin abriu a Caixa P na história original foi para salvar o amaldiçoado Baek Eunsung.
Suspirei levemente enquanto olhava para o adormecido Baek Hamin. A razão pela qual ele estava se gabando continuamente ultimamente era provavelmente, ou melhor, definitivamente porque ele queria que eu retirasse a maldição sobre seu tio para quando ele voltasse para casa…
Sinto muito, mas não posso atender a esse pedido.
Embora as memórias de Sung Dohyun que dominam este corpo tenham algum desejo de que Baek Eunsung morra, eu precisava que Baek Hamin abrisse a caixa marcada com 'P' para retornar ao meu mundo original. E para fazer isso, Baek Eunsung tinha que estar em perigo.
* * *
“Ahjussi, não vamos sair hoje?”
“Vou tirar o dia de folga hoje.”
Preciso estar preparado para quando Baek Eunsung aparecer. Baek Hamin agarrou-se à minha perna, onde eu estava empilhando a bagagem na entrada, sem as reclamações habituais. Ele segurou o cordão do seu moletom e perguntou de brincadeira do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasíaThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...