capítulo 24

71 18 0
                                    

Tentei ficar calmo enquanto olhava para mim mesmo, ou melhor, para 'Sung Dohyun'. Quando estendi a mão em direção ao corpo de Sung Dohyun, todo o meu ser foi repelido como se houvesse algum tipo de barreira.

“Haha…”

Dizem que quando as pessoas ficam muito confusas, elas apenas riem.

Não, não era o suficiente eu estar preso em um livro? Agora, eu tinha que viver como um fantasma sem uma forma física? Se esse fosse o caso, eles deveriam me mandar de volta para o mundo original!

Chutei o ar e resmunguei de frustração, mas por mais que quisesse ficar calmo e avaliar a situação, não consegui fazer nada. Só xingamentos borbulhavam na minha boca.

Suspirei profundamente, colocando uma mão na cintura, e então lentamente examinei meus arredores. A névoa nebulosa deixava tudo confuso.

Naquele momento, pensei brevemente que, se eu tivesse realmente feito uma projeção astral, precisaria encontrar qualquer corpo vago rapidamente e entrar nele sem mais delongas.

'O que está acontecendo?'

Tentei falar, mas minha voz desapareceu no vazio, deixando-me com a mão na garganta.

'…Suspiro. Vamos primeiro avaliar a situação.'

A vida é cheia de experiências estranhas. Sou até um fantasma agora. Estalei minha língua enquanto examinava a área abaixo de mim e percebi que esse lugar era fora da caverna.

Olhei para minha mão transparente e soltei uma risada amarga, então calmamente regulei minha respiração enquanto esperava a névoa se dissipar. Ao contrário de mim, que relaxei meus ombros, 'Sung Dohyun' tinha uma expressão tensa no rosto e estava em alerta máximo, examinando os arredores.

Algo parecia um pouco estranho.

Se fosse o corpo de 'Sung Dohyun', eu seria capaz de sentir o fluxo das coisas e ainda estar ciente do que estava ao meu redor, mesmo com a visão bloqueada. Mas agora, eu não conseguia sentir nada.

Faz apenas alguns meses que habitei aquele corpo? Parece que já me adaptei.

Eu tinha pensamentos de que seria frustrante retornar ao meu mundo original enquanto eu rolava pelo vazio. 'Sung Dohyun' murmurou algo.

“Baek Eunsung… Onde está Baek Eunsung?”

Ah, então ele estava correndo atrás de Baek Eunsung. Hesitei e dei um passo para trás, observando 'Sung Dohyun' que tinha um brilho intenso nos olhos. Agora eu entendia por que Baek Eunsung ficava assustado toda vez que olhava para mim.

E havia uma razão para suas unhas parecerem assim. 'Sung Dohyun' estava meticulosamente cutucando suas unhas enquanto examinava os arredores como se fosse louco. Sob seus pés, Asil estava se contorcendo.

'Hum?'

Entretanto, a figura que apareceu na névoa não era outro senão um Lobisomem com cabeça de lobo.

Antes que eu pudesse pensar que parecia familiar, 'Sung Dohyun' tentou atacar.

É um pouco estranho comparar essa situação perigosa a um jogo, mas ao enfrentar um monstro, você realmente tinha que enfrentá-lo como se estivesse lidando com um personagem em um jogo.

Você tinha que se esforçar enquanto calculava quanta saúde e mana lhe restavam.

Mas 'Sung Dohyun' parecia não ter tal estratégia, usando 'Splash Splash' de forma imprudente. Bem, ele poderia simplesmente colocar alguns deles para dormir com 'Heavenly Command', que consumia relativamente menos mana e então usar 'Splash Splash' contra os que se aproximavam.

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora