“Ele é meu Ahjussi!”
“Por que eu sou seu Ahjussi. Eu não sou o Ahjussi de ninguém.”
Num instante, quando Baek Hamin correu e se agarrou à minha perna, ele olhou para Do Yudam como se minhas palavras fossem inaudíveis.
Do Yudam olhou para minhas pernas, onde Baek Hamin estava pendurado e Baek Eunsung, que estava de guarda atrás dele, então abaixou a cabeça, carrancudo.
Ao ver sua expressão, não pude deixar de suspirar.
'Onde Jeon Ji-yoon foi para fazer esse garoto ficar daquele jeito sozinho?'
Num súbito acesso de raiva, coloquei minha mão no ombro de Do Yudam enquanto ele tentava sair.
“Ahjussi!”
Baek Hamin apontou para minha mão com uma expressão traída, como se ele fosse cair para trás.
Olhando para a criança que parecia gentil, mas parecia estar sozinha no mundo, não pude deixar de estender minha mão. Qualquer um no meu lugar faria o mesmo.
Talvez seja por isso que os personagens secundários do romance original não conseguiram suportar não poder ajudar Do Yudam.
Pensei nos vários futuros companheiros de Do Yudam por um momento, então virei a cabeça para olhar para o determinado Baek Hamin.
Seria bom se ele pudesse se dar bem com Do Yudam também.
Se eles tivessem se dado um pouco melhor no romance original, se Do Yudam tivesse acreditado um pouco nas palavras de Baek Hamin, então Do Yudam não teria suportado dias tão infelizes perdendo uma pessoa preciosa na masmorra.
Considerando que a história já havia se desviado do enredo original, senti que mudar o relacionamento entre esses dois não tornaria as coisas piores. Com a esperança de que eles pudessem se dar melhor de agora em diante, desviei meu olhar, apenas para encontrar Do Yudam também encarando Baek Hamin.
'Haha. Parece que eles não conseguirão viver em paz.'
Com um sorriso travesso, Do Yudam provocou Baek Hamin enquanto segurava firmemente meu dedo com sua mãozinha. Toquei levemente minha têmpora, observando a interação deles.
Não… Ele deveria ser um protagonista cheio de justiça…
O que é essa expressão perversa?!
“Ahjussi!”
Antes que eu percebesse, Baek Hamin estava me procurando com os olhos marejados.
Nossa, não consigo mais dizer quem é o protagonista e quem é o vilão. Baek Hamin se contorceu enquanto segurava a grama de coelho, então foi carregado por Baek Eunsung para a área de espera. Até que as costas largas de Baek Eunsung desapareceram de vista, Baek Hamin continuou a me encarar com olhos ressentidos.
“Eu sou Do Yudam da Classe A.”
“Ah, eu sou Sung Dohyun.”
Enquanto eu pensava se deveria perseguir Baek Hamin, Do Yudam, que tinha segurado minha mão, me cumprimentou. Surpreso, cocei meu pescoço desajeitadamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasyThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...