Senti uma sensação familiar ao fechar os olhos na luz intensa. A sensação do chão desmoronando sob meus pés e minha visão virando de cabeça para baixo ao mesmo tempo.Imagino que memórias virão desta vez. Enquanto olhava ao redor, parei meus passos em um espaço vazio. Não adiantava reclamar de um erro. Sentei-me e esperei as memórias começarem. Em algum lugar familiar, uma voz foi ouvida.
“―”
Levantei-me abruptamente e corri na direção da voz. Enquanto o espaço branco se estendia infinitamente, acenei minha mão e chamei por Asil, que sempre me acompanhava, mas o fio dourado que me seguia não estava em lugar nenhum.
“―….”
Embora eu não entendesse o que estava sendo dito, corri novamente, minha respiração alcançando minha garganta, seguindo a voz mais uma vez, mas não conseguia ver nada. Embora eu quisesse gritar o nome que veio à minha mente, nenhum som saiu.
E novamente, havia uma voz ecoando em meus ouvidos.
“Já que você entendeu, dê só mais uma mordida.”
Esta era… minha voz. Eu assisti a memória gradualmente se revelar como a névoa se dissipando, e então fechei meus olhos.
“Caçador Sung Dohyun!”
Enquanto uma mão sacudia meu ombro, acordei e expeli um suspiro áspero como se tivesse sido puxado para fora d'água. Enquanto estava sentado no chão, engasgando e tossindo como se tentasse esvaziar minhas entranhas, uma mão deu um tapinha em minhas costas. A mão puxou cuidadosamente meu ombro e empurrou um item para minha posse.
Tentei afastá-lo, me perguntando o que essa pessoa estaria fazendo, mas senti minha visão se recuperando lentamente com o toque na minha pele, onde os batimentos cardíacos eram sentidos.
“Ahjussi…. Você está bem?”
Eu acenei para Baek Hamin, que se aproximou com uma expressão preocupada, e empurrei Baek Eunsung para longe. Eunsung, que foi facilmente empurrado para o lado, limpou meu cabelo suado e franziu a testa.
“Você parece ser assim toda vez que entra na masmorra. Há algum problema ou algo assim?”
"Nao e nada."
Embora eu tenha dito que não havia problema, Eunsung teimosamente examinou minha condição. Ignorando-o, tirei água da minha bolsa e bebi. Conforme a água fria passava pela minha garganta, parecia que minha mente confusa estava se organizando.
Respirando fundo, levantei-me lentamente e chamei os dois pequenos que pareciam preocupados.
“Baek Kyungmin, Baek Hamin.”
"Sim."
“Uau, Ahjussi…”
Baek Kyungmin assentiu com uma expressão aparentemente determinada, e Baek Hamin estendeu os braços em minha direção enquanto fazia beicinho. Oh meu Deus, essa é outra tentativa tola de evitar a situação.
Me afastando de Baek Hamin, fiquei na frente de Baek Kyungmin junto com Baek Eunsung. Baek Eunsung se agachou, alinhando seus olhos com Baek Kyungmin, e falou em um tom afetuoso.
“Kyungmin-ah, se você quisesse entrar na masmorra, deveria ter dito alguma coisa.”
“Qual é a razão de causar tanta comoção para entrar?”
Em resposta à minha pergunta direta, Baek Kyungmin olhou para baixo brevemente e então falou de maneira firme e rítmica.
“Fiz isso para resolver a turbulência dentro da guilda.”
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasiThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...