"Eu quero ir também!"Baek Hamin estava esparramado na sala de estar, rolando e limpando o chão com todo o corpo. Eu já tinha me acostumado um pouco com esse tipo de comportamento, mas ainda era difícil de lidar. Olhei para Baek Eunsung com um olhar cansado.
Naquele momento, quer ele percebesse que a escolha era do tio ou não, Baek Hamin, com lágrimas escorrendo pelo rosto como uma criança soluçando, agarrou-se a ele. No entanto, Baek Eunsung balançou a cabeça firmemente.
"Não."
"Ele disse não."
“Oi…”
A criança caiu no chão e sacudiu seus pequenos ombros enquanto soluçava, expressando seu desejo de ir, rolando como um robô de limpeza com defeito. Mas Baek Eunsung estava resoluto, diferente de seu eu habitual.
Depois de entregar uma boneca Pani ao choroso Baek Hamin, finalmente pude escapar para fora. O choro era tão intenso que parecia sufocante voltar para casa. Só agora, eu podia dar um suspiro de alívio enquanto me dirigia para a garagem. Surpreendentemente, Baek Eunsung assumiu o assento do motorista dessa vez, diferente de seu eu habitual.
Onde está o secretário e por que ele está dirigindo? Dei um tapinha no ombro dele enquanto ele agarrava a maçaneta da porta.
“Onde está sua secretária?”
"Oh…."
Baek Eunsung murmurou algo pouco claro, mordendo os lábios e sorrindo amargamente.
“Eu te conto mais tarde.”
"Qualquer que seja."
Com essa curta conversa, Baek Eunsung permaneceu em silêncio durante todo o trajeto. Ao chegar na Baekwoo Guild, ele se aproximou de mim enquanto eu saía do carro, enrolando uma capa em volta de mim e murmurando suavemente.
“Na verdade, eu queria que você não tivesse vindo…”
“Se você ia me confinar em sua casa, por que me comprou uma armadura?”
“De qualquer forma, você teria vindo mesmo se eu me opusesse.”
Ele me conhece bem. Eu assenti em resposta às despedidas de Baek Eunsung e empurrei o capuz da capa profundamente sobre minha cabeça enquanto entrava na guilda.
Enquanto me acomodava em um canto e ouvia atentamente em silêncio, todos os tipos de conversas chegaram aos meus ouvidos. Sobrecarregado pelas vozes crescentes, encostei-me na parede e organizei as informações acumuladas em minha mente.
* * *
O secretário de Baek Eunsung, Kwak Junyoung, observava Eunsung e Dohyun de longe, engolindo nervosamente. Em seu pulso havia pulseiras azuis e vermelhas.
Por alguns dias, ou melhor, algumas semanas, vozes dentro da Guilda Baekwoo apoiaram Baek Eunsung como o próximo Líder da Guilda.
No entanto, devido ao corpo frágil de Eunsung, a facção que apoiava Kyungmin tinha uma influência maior. Mas, recentemente, o apoio a Eunsung tem crescido dentro da guilda, especialmente após suas ações na Academia.
Eunsung, sendo parte da família Baek, possuía o poder relacionado a propriedades de moradia, mas seu corpo era fraco e carecia de experiência, levando à resistência. Por outro lado, Kyungmin recebeu uma educação formal consistente desde a infância, mas enfrentou resistência devido à falta de habilidades relacionadas à moradia.
Baek Jisung, que observava e ouvia tudo o que acontecia na guilda, não poderia ignorar isso.
Ao descobrir que Baek Kyungmin, a quem ele tanto estima e ama, estava ouvindo essas coisas por trás, Baek Jisung decidiu fazer uma descoberta drástica.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasyThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...