capítulo 65

64 9 2
                                    

“Você gostaria de alguns biscoitos?”

"Estou bem."

Eunsung colocou uma tigela ao lado de Dohyun, mesmo tendo visto Dohyun balançando a cabeça. Na tigela havia biscoitos, feitos tão pequenos quanto grãos de arroz, feitos por Jaegun. Dohyun, que estava deitado na metade da espreguiçadeira, distraidamente pegou um biscoito e começou a comer, mas então de repente ele deixou o biscoito cair e adormeceu.

Observando isso em silêncio, Eunsung abriu a boca cuidadosamente.

“Caçador Sung Dohyun?”

Em um sussurro, mais baixo que uma respiração, Eunsung colocou um lenço sobre o adormecido Dohyun. Dohyun, que havia encolhido, parecia dormir para aliviar toda a fadiga acumulada durante aquele tempo, ou quando acordado, ele mexia no cabelo e olhava para o ar.

Observando essa visão incomum e vagarosa, Eunsung sentiu sua boca seca. Ele estava engolindo saliva seca repetidamente sem motivo. Ele estava observando Dohyun, que estava dormindo ou distraidamente mexendo em seu cabelo, até hoje. O cabelo de Dohyun estava uma bagunça, talvez porque ele o escovava mesmo quando estava adormecendo.

Depois de engolir saliva seca várias vezes, Eunsung finalmente conseguiu estender a mão. Estendendo cuidadosamente o dedo indicador, Eunsung tentou arrumar o cabelo emaranhado. Dohyun franziu a testa como se estivesse irritado quando Eunsung cuidadosamente arrumou seu cabelo desgrenhado. Ainda assim, Eunsung cuidadosamente arrumou até o fim, engolindo um suspiro e curvando o dedo.

Parecia que seu coração estava batendo forte nas pontas dos dedos.

Provavelmente porque Dohyun estava inconscientemente suprimindo a maldição que estava apertando o coração de Eunsung.

Eunsung cobriu a boca e respirou fundo, sem nem perceber o quão vermelhas suas orelhas ficaram. Então, ele esfregou lentamente os dedos que tocaram o cabelo de Dohyun.

Algo… Ele se sentiu atormentado. Ele queria segurar o cabelo liso com a mão e, ao mesmo tempo, queria bagunçá-lo e deixá-lo todo emaranhado.

Então ele se abaixava e segurava sua nuca e...

“Ah….”

Por reflexo, Eunsung engoliu saliva seca e rapidamente virou a cabeça para longe de Dohyun.

Ele era louco. Era claro que ele era louco. Como ele podia ter tais pensamentos enquanto olhava para uma pessoa dormindo…

Eunsung cobriu a boca com as costas da mão e tentou manter o olhar voltado para Dohyun. No entanto, mesmo depois de fazer isso, ele sentiu que não era o suficiente. Eventualmente, depois de ficar sentado no mesmo lugar por várias horas, ele se levantou e foi em direção à cozinha.

Choi Jaegun, que estava preparando a comida, olhou para Eunsung com uma expressão confusa, sem dizer nada enquanto o recebia.

"Você está com calor?"

"Sim?"

“Seu rosto está muito vermelho.”

“Ah, hahaha…”

Com uma risada estranha, Eunsung, enquanto tocava gentilmente suas bochechas, olhou para a comida que estava preparada para Dohyun na bandeja.

"Você está realmente ficando louco, Baek Eunsung."

Eunsung, agarrando seu cabelo como se estivesse em perigo, afundou no chão. Desde o dia em que teve aquele sonho, ele às vezes tinha uma ereção involuntariamente. Não, sempre que olhava para Dohyun, não, sempre que pensava em Dohyun.

Se ele tivesse ficado um pouco mais parado, ele poderia não ter conseguido fingir que não notou. Eunsung, tentando esconder seus contornos pressionando com a mão, entrou no quarto. Dohyun piscou os olhos rapidamente.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum Onde histórias criam vida. Descubra agora