Os cílios de Eunsung tremeram rapidamente com a voz gentil incomum. Conforme os passos se aproximavam, ele reflexivamente fechou os olhos.“Você está realmente dormindo…?”
Quando ouviu o sussurro baixo, como se esperasse que Eunsung não acordasse, Eunsung fez o melhor que pôde para respirar o mais uniformemente possível. Só... ele não queria ser pego acordado.
Apertando as duas mãos, Eunsung engoliu em seco com a sensação de um lado da cama afundando. Depois de alguns minutos, ou talvez horas, com Dohyun sentado na cama, ele não conseguia dizer. Então ele sentiu o colchão se mover, como se Dohyun estivesse tentando se levantar.
No momento em que Eunsung, sem saber se era uma ilusão, abriu os olhos e estava prestes a pegar sua mão quando pensou: 'Você vai embora?' Ele sentiu um toque em seus lábios — úmidos e macios.
Era tão leve, fazendo-o duvidar se era fruto da sua imaginação. A sensação, tocando suavemente seus lábios, aconteceu novamente, suavemente se acomodando em seus lábios. Eunsung congelou no lugar com essa sensação. Ele não conseguia nem respirar, e sua respiração pareceu parar.
Quando os lábios se separaram, Eunsung ofegou pela respiração que ele havia segurado, e olhou fixamente para Dohyun se inclinando em sua direção. Dohyun, segurando a cama, lentamente se inclinou. Estranhamente, incrivelmente, Eunsung sentiu uma sensação de urgência na abordagem cautelosa de Dohyun.
Quando Eunsung estendeu a mão, agarrando o pulso de Dohyun, aquele que estava se beijando com os lábios travados lentamente separou os lábios. A sensação áspera da língua separando seus lábios, acompanhada de hálito quente, causou arrepios no pescoço de Eunsung.
Segurando apenas o pulso, sem saber o que fazer, Eunsung puxou a cintura de Dohyun para perto assim que a língua se retirou e os lábios se separaram. Em um instante, as posições dos dois foram invertidas.
Eunsung mordeu os lábios enquanto observava Dohyun deitado na cama, ainda com o calor do corpo. Sua cabeça girou enquanto seus lábios deslizavam suavemente sobre a umidade da saliva nos lábios ligeiramente separados de Dohyun. Respirando pesadamente, Eunsung abriu os olhos lentamente.
A primeira coisa que chamou sua atenção foi o cabelo de Dohyun. O cabelo preto contrastando com os lençóis brancos deixou sua boca seca. Ao passar pela testa redonda, seu olhar caiu sobre os lábios úmidos.
Olhando intensamente para os lábios inchados e carnudos, Eunsung fechou os olhos com força enquanto a mão de Dohyun tocava sua bochecha.
“Baek Eunsung.”
"Sim."
Eunsung, que respondeu com uma voz apertada, puxou Dohyun para cima. Apoiando o pescoço de Dohyun e afastando seu cabelo com o dedo, Eunsung empurrou sua língua para dentro dos lábios de Dohyun.
“Mmmh, ah…”
Empurrando sua língua com avidez, Dohyun gentilmente cutucou o ombro de Eunsung como se estivesse lutando para respirar. Eunsung, ajustando-se ao recuo, segurou suavemente a nuca de Dohyun e moveu a ponta de sua língua gentilmente. Embora ele quisesse empurrar sua língua até o fim e lamber a garganta de Dohyun...
“Hehe….”
Dohyun estava lutando até mesmo com o leve movimento da língua. Eunsung conteve seus desejos e suavemente chupou os lábios de Dohyun, fazendo-o estremecer.
"Por que?"
O ofegante e trêmulo Dohyun não era aquele que o estava seduzindo com uma conta de raposa, mas o são e sóbrio Dohyun que ele conhecia, e ainda assim ele foi até Eunsung e o beijou primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Main Villain Is Stuck to Me Like Chewing Gum
FantasyThe Main Villain Is Stuck To Me Like Chewing Gum Título Coreano : 메인 빌런이 껌딱지가 되어버렸다 Status no COO : 182 capítulos, concluído Status da tradução : Em andamento Ele possuía o corpo de um caçador classe S, Sung Dohyun, um antagonista menor que sequestr...