001-Mudança.

343 17 13
                                    

Abrindo um pouco a janela do carro a garota sorriu ao sentir a brisa do vento em seu rosto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Abrindo um pouco a janela do carro a garota sorriu ao sentir a brisa do vento em seu rosto. delicado. Olhando para a nova cidade, a garota estava meio receosa sobre sua nova vida que estava prestes a começar. Olhando ao lado e vendo sua amiga dormir no seu ombro, a garota sorriu e riu após ver que o Sr, Marcos estava dormindo com a boca aberta.

—Estamos quase chegando—Avisou Serena sem tirar os olhos do volante, a filha acentiu sem dizer nada.

Em mais alguns minutos a garota avistou onde seria sua nova casa, e claro que a casa de Haley era do lado.

—Acorda boba, chegamos—A ruiva disse abrindo a porta do carro rapidamente e saiu deixando a loira ainda meio sonolenta.

—Caramba—Haley disse saindo do carro.

—Nossas novas casas—Maya disse colocando o braço ao redor do ombro da garota.

—Vão ficar aí paradas? temos muitas caixas pra arrumar—Grace disse com uma das caixas na mão.

—Eu ainda tô sem sinal pai!—Lana disse saindo do carro com a mão levantada tentando ter sinal, Lana era a irmã mais nova de Haley.

—A gente pode ver meu quarto primeiro? eu quero ver onde vou colocar meus posters do Harry Potter —A ruiva disse puxando a loira para dentro de casa.

—Caramba, é maior do o outro —Haley disse e as duas entraram no quarto.

—E olha só, sua janela é de frente pra minha —Maya disse mostrando que a janela do quarto da loira mostrava outra janela.

____

Arrumando um pouco dos seus pertences, a garota encontrou no fundo de uma caixa um porta-retrato. Onde estava Maya, sua mãe e Joe.
Ano passado seu pai morreu em um acidente de carro, acharam o carro no fundo de um lago mas o corpo não. Maya ainda tinha esperanças que seu pai poderia estar vivo em algum lugar. Depois de muito tempo Serena decidiu que estava de recomeçar uma nova vida.

Mas é claro que ela não ia fazer isso sozinha, e Grace que sugeriu morar em Receda. A garota então pegou o porta-retrato e o colocou em cima de uma prateleira que já estava ali no quarto.

Descendo as escadas a garota estava sentindo uma fome enorme.

—Mãe! comprou alguma coisa pra gente?

A ruiva perguntou vendo a mais velha com Grace arrumando caixas na sala.

—Não—Serena respondeu da sala fazendo a garota revirar os olhos.

—Beleza, vou chamar a Haley pra comprar algumas besteiras—Haley não vai, ela tá tomando aqueles clássicos banhos preimuns dela.

A garota acentiu e então viu que teria que procurar algum mercadinho, por mais que nao conhece-se nenhum lugar. No caminho a ruiva viu uma lojinha e então tentou andar até ver se encontrava.

Andando por alguns minutos a garota finalmente encontrou a loja. Avia um mendigo loiro do lado de fora que até deu medo na garota.

Entrando na loja que estava até meio vazia, a garota foi para o corredor de biscoito enchendo a cesta. Com vários biscoitos doces e salgados e alguns chocolates, e claro que pegou um pacote de nozes para o Sr, Marcos. Por algum motivo ele gostava bastante.

Indo para o caixa a garota viu que só tinha um garoto com um remédio para “caganeira” na mão, o que fez a ruiva tentar esconder a risada.

—É…não é pra mim, é pra minha vó —Maya não era nem um pouco boa em disfarçar, então o garoto deve ter notado que a mesma estava rindo baixo.

—Ah…claro —A garota disse acentindo.

—Eu sou o Miguel —O garoto disse estendendo a mão para a garota que apertou.

—Maya—Você mora aqui muito tempo? eu acabei de me mudar.

A garota riu.

—A gente tá junto nessa então —A garota disse fazendo o mesmo rir.

Após pagar seus doces a garota deu tchau para Miguel e foi lá para fora. Quando a garota saiu sentiu cheiro de cigarro e cerveja, era alguns meninos.

—Eca—A garota disse baixo vendo os mesmos entrarem.

Aquele mendigo ainda estava ali comendo uma pizza, e Maya ainda estava com medo dele.

—Porquê tinha que falar que a gente não tava na faculdade?! ele tava acreditando!—A garota então ouviu aqueles mesmos meninos mechendo com Miguel.

Estavam empurrando ele e pegaram todo o remédio jogando nele.

—Para de ser babaca cara!—A ruiva disse deixando os garotos surpresas mas continuaram a mecher com Miguel.

Quando os garotos então empurraram ele para um carro vermelho e o mendigo acabou ficando revoltado.

—Ei! cuidado com o meu carro!—O mais velho exclamou parecendo bastante irritado.

—Não acho que mentir sobre o carro vai afastar aqueles meninos babacas.

A ruiva disse mas o mais velho arqueou a sobrancelha.

—Eu não tô mentindo! aquele carro é meu !—O loiro disse parecendo irritado.

—Eu conheço aquele cara. É o imbecil que limpou a fossa do meu pai—Um dos garotos disse fazendo os demais rirem.

—É por isso que ele tá cheirando a merda —Outro menino disse e parecia ter deixado o homem mais irritado ainda.

Os adolescentes soltaram Miguel que foi para o lado da ruiva, a mesma pegou seu telefone.

—O que tá fazendo?—O garoto perguntou confuso.

—Se houver briga eu quero mostrar pra minha amiga e meus pais—Maya disse rindo e apontou o celular filmando.

E foi exatamente o que aconteceu, um dos garotos empurrou o velho que parece que explodiu com aquilo e começou a dar socos e chutes. Que estava deixando Maya fascinada com aquilo tudo.
Após deixar os adolescentes no chão o homem se virou parecendo ofegante.

Maya abaixou o celular e viu a polícia se aproximar do rapaz e acabou algemado ele.

—Perai ele não tem culpa de nada!—Maya afirmou porém os policiais não disseram nada.

—Ele não teve culpa de nada—Miguel disse assim que os policiais saíram.

Antes que a garota falasse algo a garota entrou na loja novamente e pagou outro remédio para avó de Miguel.

—Aqui está —Ela disse saindo da loja e entregando o remédio para o garoto.

—Muito obrigada, mas não precisava—O moreno disse a garota apenas riu.

____

Chegando em casa a garota abriu a porta bastante animada para mostrar o vídeo para a sua família, entrando a garota se deparou com Grace e Marcos sentados no chão comendo pipoca.

—Não temos sofá mas temos pipoca —Lana disse saindo da cozinha com um balde de pipoca nas mãos.

—Onde você estava? demorou —A loira disse se aproximando da amiga.

—Eu preciso mostrar isso pra vocês —Grace e Serena vieram até Maya, onde mostrou o celular com o vídeo para ambas.

—Espera, esse não é…—Johnny Lawrence.

A ruiva mais velha completou deixando a filha e os outros sem entender nada.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora