—Sem compaixão!—Assim que Tory berrou, os alunos do Cobra Kai começaram a atacar os outros.
Maya sentia seu estômago embrulhado, sentindo vontade de vomitar e querendo sair correndo dali. Mas ela não podia, ela sabia que tinha que ser forte e lutar.
Red a olha sozinha e sorri rapidamente vendo que a garota estava indefesa e parte para o ataque.
O ruivo avança com um soco rápido. Maya se esquiva com facilidade, sua agilidade surpreendendo-o.Ela contra-ataca com um chute baixo que acerta a perna dele, fazendo Red cambalear. Sem dar tempo para ele se recuperar, Maya rapidamente faz uma sequência de movimentos.
Ela executa um soco direto que atinge o peito do garoto, fazendo-o recuar ainda mais. Com um giro rápido, ela emenda com um chute lateral que acerta a cabeça dele.
Maya se afasta por um momento, olhando para ele com um sorriso determinado.
—Babaca—Ela disse e rapidamente dá um chute forte em seu abdômen.
Antes que a garota pudesse comemorar, dois alunos do cobra Kai vem em direção a garota com sorrisinhos nos lábios. Achando a Blake uma presa fácil.
—Você que é a neta do sensei? gatinha.
A Blake revirou os olhos ao ouvir aquilo. Sentindo um nojo extremo do rapaz.
—Vamos ver se você consegue lidar com os dois!
Sem hesitar, os dois meninos atacam juntos. Um deles avança com um soco rápido, enquanto o outro tenta um chute alto.
Maya com reflexos rápidos, se esquiva do soco de um deles e gira para desviar do chute do outro. Ela aproveita a abertura e contra-ataca com um golpe rápido no abdômen do moreno.
O mesmo cai para trás, surpreso com a agilidade dela. Maya então se vira para o outro que tenta um soco. Ela bloqueia o golpe e responde com um chute lateral que acerta a perna dele.
Ele tenta recuperar o controle, mas Maya é mais rápida. Com um movimento fluido, ela faz uma sequência impressionante: um soco direto em direção ao rosto dele seguido por uma joelhada que o faz cambalear.
O que estava no chão se levanta e tenta ajudar o amigo, mas a garota não dá chance. Ela executa um giro rápido e acerta um chute duplo nos dois ao mesmo tempo, derrubando-os no chão
—Puta merda—Disse um deles com a voz ofegante.
Maya olha em volta e percebe que a casa dos Larusso estava de cabeça para baixo. Móveis quebrados e tudo estava uma bagunça, pra onde ela olhava havia alguém lutando e caído no chão.
Quando a garota desviou seu olhar vendo que dois garotos estavam prestes a bater em Demetri.
Falcão estava paralisado na cozinha, ele estava olhando a situação ao redor e estava sentindo algo dentro. Os olhares de Moskowitz encontram com os da Blake e parece que todo um filme passou na cabeça do garoto, e naquele momento Falcão percebeu que aquele não era ele e sim um boneco que John Kreese manipulou.
Quando Falcão olha para frente e vê garotos que até então ele considerava amigos, segurando Demetri. Aquilo sobe uma raiva incontrolável nele que sai correndo disparado. Chutando um deles para longe e jogando Edwin na mesa de centro que quebrou imediatamente.
—Olha cara, me desculpa por tudo. Eu fui um babaca. Quer me ajudar a vencer essa luta?
—Quero—Demetri abriu um grande sorriso e apertou a mão do melhor amigo e então o abraçou. Os dois rapidamente começaram a lutar juntos. Não deixando nenhum babaca do Cobra Kai de lado.
Maya estava do outro lado da casa com Miguel, lutando com Kyler.
Kyler avança rapidamente, tentando um soco direto em Maya. Ela se esquiva com destreza e dá uma rápida joelhada em sua barriga, fazendo-o recuar.
Miguel aproveita a distração e parte para o ataque. Ele tenta um chute alto, mas Kyler se defende. No entanto, essa movimentação deixa o mesmo vulnerável.
Maya percebendo a oportunidade, faz um giro rápido e acerta um chute lateral que atinge o ombro de Kyler. Ele cambaleia para trás e tenta recuperar o equilíbrio.
Ele se recupera e tenta atacar ambos ao mesmo tempo, mas Maya e Miguel trabalham em perfeita sintonia. Enquanto Kyler se concentra em Maya, Diaz dá um passo à frente e executa um soco direto que atinge o rosto de Kyler
Desorientado, o garoto tenta se defender, mas é tarde demais. Maya faz uma rápida combinação de socos que o força a recuar ainda mais.
Agora, percebendo que a luta está se inclinando contra ele, Kyler decide atacar o moreno com tudo o que tem. Ele avança com um chute potente. No entanto, Miguel já estava preparado; ele bloqueia o chute e imediatamente contra-ataca com uma joelhada no abdômen de Kyler
—Agora!—Maya grita.
Com Kyler atordoado, Maya e Miguel executam uma sequência perfeita: Miguel segura os braços de Kyler
enquanto a ruiva finaliza com um golpe rápido no queixo dele.Kyler cai, sem forças para continuar a luta.
—Essa foi por pouco!
Maya sorriu e se aproximou do moreno e a dupla se abraçou. Haley, Demetri e Falcão se aproximaram e Maya sentiu um alívio enorme ao ver que o moicano havia mudado de lado.
A ruiva não pensou duas vezes e abraçou o ex namorado. O coração de ambos estava acelerado e Falcão sussurrou um “desculpa” no ouvido da menor. Porém nada daquilo importava no momento e sim que Eli voltou a ter um bom coração novamente.
—Vocês viram a Sam?—Miguel perguntou e todos olharam para o ao redor e perceberam a ausência da Larusso.
—Tory…—A ruiva disse com a voz baixa e os cinco correram para fora da casa e foram até o dojo dos fundos da casa. Encontrando as duas que estavam prestes a brigar.
—Gente, chega!
—Tory, a luta acabou.
—Não acabou, e não vai acabar você ouviu Larusso?
—Sabe onde me encontrar.
Tory se vira e olha com um olhar abalado para Maya, Falcão e Miguel.
—Traidores.
A loira disse deixando Maya magoada de ouvir aquilo. Já que a mesma imaginava que com a luta acabando, a amiga iria mudar de lado assim como Falcão. Mas não foi desse jeito.
—Tory, não precisa ser assim. Você pode ficar com a gente.
Maya disse e recebeu um olhar ameaçador da garota, como se ela nem conhecesse mais a amiga.
—De jeito nenhum! O sensei Kreese tinha razão, você é fraca.
Tory disse de uma maneira firme, como se a amizade de Maya não importasse mais para ela. Os olhos da ruiva lacrimejam e em poucos segundos a garota não aguenta e escorre lágrimas.
Mas a loira parece não se importar e sai dali empurrando a Blake.
Com raiva de tudo e de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...