—Cyberbullying não é engraçado —Disse a conselheira. A mesma estava praticamente dando uma palestra sobre o assunto mas os alunos estavam mechendo no telefone ou fazendo qualquer outra que não seja ligar para o assunto.
—Ontem recebi uma ligação de uma mãe dizendo que o filho estava sofrendo bullying pela a deformidade facial do seu rosto —Após a mais velha dizer aquilo vários alunos começaram a olhar para o Moskowitz.
Que rapidamente começou a cobrir sua cicatriz com a mão.
—Idiotas—Maya murmurou ouvindo alguns comentários dos alunos sobre o amigo.
—E mais uma coisa, a festa de halloween.
A conselheira então sugeriu alguma fantasias.
—Se estiverem cansados do bullying, meu karate pode ajudar—O moreno falou.
—Ouviram isso pessoal? é só a gente lutar um pouquinho e bater em todo mundo.
Demitri disse sendo sarcástico.
—Eu e o Eli preferimos passar o dia todo jogando no computador do que ficar apanhando por aí.
—Eu gosto da ideia do karate,lembra minhas origens —Maya disse deixando os amigos surpresas.
—Lembra quando quebrou o braço do Jackson Sullivan na sexta série?—Haley perguntou e a amiga acentiu e riu.
—Não sabia que lutava —Miguel falou.
—Meus avós lutavam e minha mãe também então eles sempre me treinavam.
—E porque não treina mais?—A pergunta fez Maya relembrar do acidente do seu pai. Fazendo a garota ter um breve deja vu de antes dele morrer.
—Ah…aconteceu muita coisa sabe, por isso ela parou —Haley disse segurando a mão da ruiva por debaixo da mesa. Fazendo a garota se sentir mais calma.
—Mas depois me fale sobre o dojo Miguel, eu vou ficar muito feliz em saber —Maya disse o garoto acentiu com um sorriso.
—E a fantasia de vocês? o que vocês tem em mente—Haley perguntou aos amigos.
—O que você acha de hera? aquela ruiva das plantas?—Maya perguntou.
—Vai ficar incrível —A amiga disse.
—Você…vai ficar bonita de hera —Eli disse baixo, falou tão baixo que quase que Maya não escuta.
—Obrigada Eli—A garota disse fazendo o garoto abrir um sorriso e nem se lembrou de esconder sua cicatriz.
____
—Tem certeza que quer fazer isso?—Grace perguntou a amiga.
—Eu posso ir pelo menos na lojinha ali?—Marcos perguntou no banco de trás.
—Pode sim, compra alguns chocolates pra mim—Grace disse dando o dinheiro para o marido que saiu do carro.
—Bem, eu preciso fazer isso—Serena disse saindo do carro e suspirando fundo. E entrou no dojo do cobra kai.
Entrando a garota se depara com o tatame, espelho na paredes, igual a antigamente.
—Bem vindo ao cobra kai!—Johnny disse saindo do escritório,ao ver a mais velha dava para ver que o mesmo ficou muito surpresa com aquilo.
—Oi…Johnny —Serena disse e cruzou os braços.
O mais velho abriu um sorriso ao ver a mesma a sua frente, e com isso os dois se sentaram para conversar.
Falar sobre todo o passado e entre outras coisas.Se passaram anos mas os dois ainda tinham as mesmas piadas internas, e o mesmo jeitos.
—O que ficou fazendo todos esses anos? Não estava na Califórnia?—o mais velho perguntou levando outro gole de bebida a garganta.
—Bom, o meu marido acabou….morrendo em um acidente de carro, e eu e minha filha viemos pra cá sabe? começar uma vida nova.
A ruiva disse e o mais velho acentiu.
—Deixa eu adivinhar, Grace veio junto não foi?—Johnny disse e fez a maior soltar uma risada alta.
_____
Maya estava no seu quarto, na cama mechendo no seu telefone. A mesma então decidiu ver o vídeo do cara que lutou com aqueles adolescentes outro dia, e então a garota se levantou e apoiou o celular na sua escrivaninha.
A ruiva então começou a imitar os golpes, passando alguns minutos a garota se assustou com uma batida na porta.
—Treinando karate? isso sim é novidade —Serena disse se aproximando.
—Que susto. é. Mas eu estou meio enferrujada —A garota disse.
—Onde foi? cheguei da escola e você não tava aqui—Ah…eu fui resolver algumas coisas junto com a Grace.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...