36|Sangue no tatame

21 3 0
                                    

No dia seguinte a ruiva estava em uma situação crítica, a garota não tinha dormido e estava completamente virada, só pensando no término e em todos acontecimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

No dia seguinte a ruiva estava em uma situação crítica, a garota não tinha dormido e estava completamente virada, só pensando no término e em todos acontecimentos. A mesma estava com grandes olheiras.

Porém a garota decidiu que não iria faltar no karatê e então assim que acordou de arrumou e pegou o carro da sua mãe, e dirigiu até o dojo.

Entrando a garota foi até o vestiário se trocar e então começou a se alongar no tatame, Maya estava fazendo um esforço grande para não olhar na cara de Falcão, o que era difícil. Ele não disfarçava que a estava olhando, o que ele mais queria era beijar Maya, beijar ela e não parar mais. Mas infelizmente ele não podia.

—E ai Maya—Tory chegou dando um beijo na bochecha da amiga que apenas sorriu.

—Nossa, você dormiu essa noite?

—Ah eu tive um pouco de insônia, só isso—A ruiva disse tentando disfarçar o cansaço.

Tory apenas assentiu e então se aproximou de Falcão e Mitch que estavam conversando sobre a noite passada. Todos estavam parabenizando Falcão por fazer o que fez, deixando Maya frustada “como eles estão aplaudindo uma coisa como essa?” ela se perguntava.

Já o de moicano continuava a falar o mesmo, que eles merecem pelo o que fizeram com o Miguel.

Assim que ouviu alguém entrar, a garota de virou vendo Kyler e Brucks. Junto de outros amigos, a mesma arregalou os olhos ao verem eles ali.

—Classe, comprimentem os novos alunos—Disse Jhon Kreese, Maya revirou os olhos e foi para o seu lugar no tatame.

Todos ficaram em suas posições e então Kreese queria testar os novos alunos, e chamou Kyler e Mitch para uma briga mas Mitch perdeu feio. Assim que o maior iria voltar para o seu lugar, Kreese o repreendeu dizendo que ele não fazia mais parte do Cobra Kai, deixando os alunos confusos.

Kreese explicou que se algum aluno perdesse já não fazia parte do Cobra kai. Após isso teve algumas lutas e finalizar foi a vez de Maya, a garota não estava pura e na real só queria que aquilo acabasse logo.

Assim a mesma foi para acima do tatame e ficou de frente para seu oponente, assim que começou o garoto a atacou primeiro porém  menina se esquiva com agilidade, girando para o lado e bloqueando o golpe com firmeza.

Sem perder tempo, ela contra-ataca com um soco preciso no abdômen, fazendo o menino recuar alguns passos. Ele tenta uma série de golpes de punho, mas a menina, demonstrando excelente técnica, desvia de cada um, usando sua velocidade e percepção para antecipar os movimentos dele.

Ela espera o momento certo e, quando ele se desequilibra após um chute alto, a menina aproveita a oportunidade para desferir um golpe rápido em sua perna, derrubando-o no chão.Mesmo caído, o menino tenta se levantar rapidamente, mas a menina já está preparada. Ela executa um chute lateral poderoso, parando a poucos centímetros de seu rosto, forçando-o a admitir a derrota.

Kreese abriu um sorrisinho ao ver que a neta ganhou mas o mesmo já sabia que Maya não iria perder mas ele já tinha notado que ela estava meio desestabilizada.

Maya voltou para o seu lugar sem falar ou encarar ninguém, agora era vez de Falcão com Brucks e o de moicano não estava para brincadeira, Falcão queria se vingar de todos os anos de bullying que viveu na mão dele e de Kyler.

Assim o maior tira o kimono, deixando seu peitoral a vista. Ele sobe para cima do tatame e assim que Kreese faz um sinal, ele chuta a cara do garoto a sua frente. Falcão começou a chutar o garoto e em segundos jogou ele no chão.
O maior começou a socar a cara de Brucks tantas vezes que todos os alunos estavam conseguindo ver o sangue que saia do rosto de Brucks.

Maya estava em choque com tudo que estava vendo, sem reação para aquilo. Querendo vomitar ao ver a quantidade de sangue.

Por último o mesmo o encarou e cuspiu na cara do garoto. Falcão voltou para o seu lugar antes de dar uma bela encarada em Kyler.

—Muito bem, Falcão.

Assim que a aula terminou Maya pegou suas coisas e saiu depressa, e então a ruiva já não tinha mais certeza se voltaria naquele dojo novamente, com medo do que podia acontecer.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora