38|Amizade de volta

20 4 0
                                    

Miguel pegava os livros em seu armário enquanto reclamava do quanto as coisas mudaram por ali

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Miguel pegava os livros em seu armário enquanto reclamava do quanto as coisas mudaram por ali. O garoto estava sem acreditar em como Kreese manipulou todos os alunos que restaram no Cobra Kai.

Maya concordou mas a ruiva ainda se sentia culpada já que a alguns dias atrás ela estava sendo escrota e babaca igual eles.

Desviando seu olhar a garota arregalou os olhos ao ver Johnny entrando no corredor.

—Sensei? O que tá fazendo aqui?

—Eu já estudei aqui, acha que não sei as entradas secretas?

—Consegui convencer Mitch e Bert a entraram.

—Entrarem onde?

—Eu vou montar um novo dojo, e ainda não temos lugar pra treinar mas isso não importa agora.

A ideia de um novo dojo era arriscada, já que desde a luta da escola a maioria dos alunos tinham ficado traumatizados sobre o karatê.

—Mas ai, você conseguiu mais alunos?—O mais velho perguntou e Miguel fez um cara não muito boa.

—Ta tão mal assim?

—Ta tudo muito diferente, sensei. O Kreese tá formando um exército de babacas e eles não vão sair de la.

Maya estava finalmente encarando a realidade que seu avô não era a pessoa incrível que ela achava que era. Mas ainda doía saber o que ele estava fazendo.

—Esperem aqui—Johnny disse e então se afastou dos alunos e seguiu direção para o grupo do Cobra Kai.

O Lawrence não perdeu a oportunidade de falar boas verdades para os ex alunos. Dizendo tudo que eles precisavam ouvir e mais um pouco e antes de se afastar ele jogou a mochila de um menino que estava passando por ali. Bem no estilo Johnny Lawrence.

_____

A tarde a garota se preparava para se encontrar com Moon em uma cafeteria antes de irem as compras. A ruiva avisou sua mãe que iria usar o carro e então dirigiu até o local.

Assim que chegou a garota saiu do carro e entrou na cafeteria mas ficou surpresa que ao ver Moon encontrou com Haley.

—Puta merda—Haley resmungou e bufou ao ver a ex melhor amiga a sua frente.

—Moon? O que seria isso?

—Eu preciso que vocês conversem! Sei que vocês ainda se amam. Não podem jogar uma amizade linda como essa fora, eu vou dar uma volta e quando eu voltar quero ver sorriso nesses rostos.

Moon se levantou rapidamente e deu um beijo na bochecha de ambas. Assim que a garota se afastou, a loira e a ruiva se olharam confusas.

Maya se sentiu e então as garotas ficaram em um silêncio desconfortável por minutos, a situação era super vergonhosa e Maya só queria se enfiar em um buraco.

Ao mesmo tempo que a Blake queria pedir desculpas não sabia como iniciar a conversa. Estava tremendo.

Haley não estava nem olhando no rosto da ruiva, querendo sair dali rápido.

—Olha…

—Não precisa começar, você veio aqui só pra falar merda não é?

Haley perguntou firme e revirou os olhos, Maya engoliu seco e mordeu o lábio inferior.

—Eu sei que fiz merda…muita na verdade—Ela disse e suspirou fundo—Fui uma completa idiota e eu sei disso.

Haley a encarou finalmente.

—Eu sai do Cobra Kai e agora que tô tendo consciência das coisas que eu fiz. Sinto muito pelo o inferno que eu causei na nossa amizade, aquela briga da escola…foi tudo um erro. Haley, eu sinto muita falta da nossa amizade e sei que ela não vai voltar a ser o que era…Mas eu quero que saiba que eu me sinto culpada todos os dias por tudo.

Haley ficou supresa ao ouvir todas aquelas palavras de Maya, sentia verdade naquilo. Mas a loira estava receosa, Maya queria voltar a ter a confiança de Haley, era tudo que a ruiva mais queria.

—Realmente você fez muita coisa…—E naquele momento Maya percebeu que sua amizade com Haley nunca voltaria.

—Mas…acho que a gente pode recomeçar.

Maya arregalou os olhos ao ouvir aquilo, a ruiva abriu um sorriso grande no rosto e ambas se levantaram da mesa e se abraçaram forte. Aquele abraço foi muito importante para as duas, finalmente elas podiam deixar tudo que aconteceu de lado e voltar com uma amizade incrível.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora