Era domingo quando a Blake estava em seu quarto, treinando karatê. A garota estava sozinha em casa. Sua mãe estava com Johnny em algum lugar, seu avô também deveria estar com ela. E sua avó voltou para Atlanta ontem a noite, a ruiva ficou triste mas sabia que Verônica não iria ficar tanto tempo na cidade.
A garota parou de treinar assim que recebeu uma mensagem, era do seu namorado.
Falcão perguntou se Maya queria ir com ele retocar sua tatuagem, a menor claramente aceitou.Assim no mesmo momento a garota foi tomar um banho e se arrumar, apos isso mandou mensagem para Falcão, o garoto estava com o carro então buscou a garota na sua residência. A Blake ficou surpresa ao ver o namorado, seu moicano agora estava da cor vermelha.
-O que você achou? gostou?-Falcão perguntou saindo do carro e dando um beijo na namorada.
-Caramba meu bem, está lindo. Eu adorei-Maya disse com um sorrisinho e abraçou o namorado. Depois os dois entraram no carro.
Chris e Mitch estavam no banco de trás, e estavam parecendo os seguranças do garoto. O caminho até o studio de tatuagem era bem curto, não demorou muito e quando eles chegaram, Falcão foi retocar sua tatuagem enquanto Maya sentiu em um sofá que tinha ali, a garota ficou mechendo no telefone.
-Ta pronto irmão-O homem disse se afastando, Falcão se levantou e olhou no espelho com ajuda de Cris, seu Falcão nas costas agora estava com o moicano vermelho. Combinando com o dele.
A garota se levantou animada para ver a tatuagem quando ficou confusa ao ver uma nova tatuagem no peito do rapaz, avia um M com uma coroa em cima. Maya ficou lisonjeada pela tattoo.
-Falcão, isso foi pra mim?-Ela perguntou e abriu um sorriso nos lábios.
-Talvez-Ele respondeu ironizando e sorriu.
-Eu adorei, é linda.
-Você é mais.Falcão deu um selinho na garota, então ambos se viraram para Cris e Mitch.
-Ai seus idiotas, peguem minha mochila.
Falcão disse de um jeito arrogante, Maya não disse nada mas não gostou muito daquilo. A garota estava apaixonada pela tattoo do rapaz.
Falcão deixou os garotos em casa e depois levou Maya, assim que chegaram ambos saíram do carro. A garota se encostou no carro e Falcão ficou na frente da garota.
-Eu adorei tanto essa tatuagem -A garota disse olhando a tatuagem, Falcão sorriu e acariciou o rosto da ruiva.
-Sabe que eu sou completamente apaixonado por você? Eu faria qualquer coisa por você. Maya.
Aquelas palavras deixaram Maya encantada, Falcão estava mudando o seu jeito mas continuava o mesmo de sempre. Sempre apaixonado por ela.
Falcão não conseguia tirar os olhos de Maya. Seu coração estava batendo rápido e seus pensamentos eram dominados por sua presença cativante.Cada sorriso que iluminava seu rosto, fazia seu mundo girar.
O simples pensamento de sua pele macia e doce fragrância o fazia suspirar. Não era apenas a beleza física de Maya que o atraía, mas também sua inteligência, sua gentileza e a maneira como ela o fazia sentir-se especial com um simples olhar ou um toque casual.
Falcão segurou suavemente o rosto de Maya entre suas mãos, olhando profundamente em seus olhos enquanto um sorriso tímido se formava nos lábios dela. Maya podia sentir o coração batendo forte no peito, Quando os lábios de Falcão tocaram os dela, foi como se o mundo inteiro desaparecesse ao redor deles.
Era um beijo suave, mas cheio de emoção contida por tanto tempo. Maya sentiu um calor intenso percorrendo seu corpo, um arrepio suave,enquanto seus braços se envolviam automaticamente em torno do pescoço de Falcão.
Seus lábios se moveram juntos em um ritmo lento e compassado, explorando e saboreando cada centímetro daquele momento tão esperado.
O beijo apaixonado durou o tempo suficiente para deixá-los sem fôlego,Ambos se olharam com sorrisos apaixonados, os dois estavam com os olhos brilhando e suas pupilas dilatas.
-Eu te amo-Falcão falou com uma voz um pouco trêmula.
-Eu também te amo, mais do que tudo.
Ela disse e o rapaz sorriu e abraçou a garota, Falcão adorava o braço de Maya e o quanto era aconchegante.
____
No outro dia o treino havia acabado de terminar, as meninas estavam no vestiário conversando. Porém Haley estava quieta novamente.
Maya esperou as meninas sair para poder conversar com a loira.-Ei, Haley. Está tudo bem? acontece que você está estranha esses dias...-A Blake disse se aproximando.
-Eu estou bem sim, mas eu queria conversar com você -Haley estava seria, deixando até a amiga um pouco confusa.
-Bom, pode falar mas tá tudo bem entre a gente ne?
-Sim sim, mas olha. Eu sei que você e seu avô estão próximos mas acontece que ele fez uma coisa ruim.
-Do que tá falando?
-Ele bateu no Demetri, tanto que aquele frango tá com vários pontos.
-O que? está de sacanagem não é?-Maya não podia acreditar naquilo.
-Qual é Maya, não é de ficar surpresa, seu avô simplesmente surgiu do nada. Ele literalmente fingiu a própria morte, volta cheio de histórias e algumas nem fazem sentindo.
-Ta falando Haley? eu sei de tudo isso mas ele mudou! -Maya exclamou aumentando o tom de voz.
-Sua mãe mesmo não confia nele, e olha que ele são pai e filha. Eu sei que ele é seu avô mas ele quase matou o Demetri.
-O que ele te falou?
-Que veio aqui ontem, não tinha ninguém. Apenas seu avô, o garoto só queria aprender karatê e seu avô o espancou.
-A qual é? Sabe o jeito do Demetri de aumenta as histórias.
-Mas você não viu ele, Maya. Seu avô espancou um garoto sem motivo-Haley estava falando sério, encarou a amiga.
Amigas sempre brigam é normal, Maya e Haley são amigas a anos e sempre brigaram mas aquela briga estava sendo diferente.
-Voce precisa ter cuidado com o Kreese, vai que...ele faz isso com você ou com outras pessoas.
-Meu Deus Haley! Você tá perdendo a noção!
-Eu tô preocupada com você!
-Quer saber? eu vou embora, não dá mais pra te escutar.
A ruiva saiu do vestiário com ódio, a garota não queria acreditar em Haley, Maya sabia que seu avô fez coisas no passado que eram ruins mas ele mudou. Era nisso que ela acreditava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secrets|Falcão
FanfictionDepois do falecimento de seu pai, Maya e sua mãe decidem que está na hora de começar uma nova vida. As duas se mudam para Reseda junto da família Thomas. Maya e Haley são amigas desde da barriga de suas mãe, assim como elas. Grace e Serena são amiga...