008-bom ou ruim?

114 7 0
                                    

Depois se alguns dias de suspensão, Maya estava de volta a escola onde a garota estava se sentindo estranha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois se alguns dias de suspensão, Maya estava de volta a escola onde a garota estava se sentindo estranha. Várias pessoas deram parabéns para ela por enfrentar os valentões.

Já outros que era babacas iguais os meninos estavam dizendo que ela só queria chamar atenção, o que não era verdade já que a ruiva só queria dar uma surra naqueles valentões.

Maya estava indo em direção ao seu armário abrindo então e pegando alguns materiais.

—Estou tanta feliz que você voltou!—Haley disse chegando perto da amiga e abraçando a mesma.

—Nem me fale, mas estava legal ficar em casa só ficar vendo gossip girl.

Maya disse e a garota a sua frente concordou.

—Qual aula tem agora?

—Literatura e você?

—Biologia, ainda tô fazendo um trabalho com Miguel e a tal da Larusso.

—E aí ela é legal?

—Mais ou menos, é tenebroso ficar perto deles,  já que o Miguel fica igual um bobo perto dela.

—Eu sabia que ele tinha uma queda por ela—Maya disse por último fechando a porta do armário e então de despedindo da amiga.

A garota seguiu seu caminho indo para a sala, olhando em volta viu que a maioria das cadeiras já estavam ocupadas.
Mas então a garota avistou Eli sozinho sentado no canto da sala.

—Posso me sentar aqui?—A garota perguntou assim que se aproximou do mesmo.

Eli pareceu ficar surpreso com a garota querendo se sentar ao seu lado, o mesmo já estava acostumado sentar sozinho naquela aula.

—C-claro—Ele disse com uma voz baixa e quase impossível de escutar.
O garoto então desviou seu olhar voltando a olhar para seu caderno.

—Obrigada—Maya agradeceu se sentando ao lado do mesmo e colocando sua mochila em cima da mesa.

Desviando seu olhar a menina pode perceber que Eli estava desenhando, o desenho era muito bonito e realista. Parecia ser um mago de algum desenho ou vídeo game.

—Uau, você desenha tão bem—Maya disse então olhando para o rapaz e abrindo um sorriso, dava para ver que Eli estava envergonhado e não conseguia nem olhar para a mesma.

—Você g-gostou?—Ele perguntou.

—Óbvio! você desenha muito bem sabia? a única coisa que eu sei fazer é bonecos de palitinhos.

Maya disse e ela ficou feliz ao ver um pequeno sorriso no rosto de Eli.

—E-eu gostei do q-que você fez com Kyler e os meninos—Eli disse.

—Bom, eu gostei também de dar uma surra neles. Eu só queria defender aquela garota sabe? A larusso mas quando vi que Miguel foi pra cima deles, eu quis ir também.

Eli ouvia a garota com atenção, prestando atenção a cada palavra que Maya dizia.

—Eu até achei que minha mãe iria brigar comigo, mas não. Na verdade ela brigou mas ao mesmo tempo ficou feliz sabe?

A aula toda foi basicamente Maya falando e Eli escutando, a garota nem se deu conta que a aula havia acabado.

Após a aula terminar a garota avistou Eli saindo da sala, a garota então correu para alcançá-lo.

—Ei, desculpa por fazer você me ouvir tanto—A garota disse fazendo o mesmo se virar.

—N-não tem p-problema—Eli respondeu tímido.

A garota deu tchau para Eli e foi se encontrar com Miguel e Haley.

—Você gosta dela—Maya ouviu a loira dizer para Miguel.

—Eu não gosto.

Ele respondeu e bufou.

—O que estão falando?

—Miguel não admite que gosta da Samantha.

—Admite logo bobo—Maya disse e o garoto revirou os olhos mais abriu um sorriso.

—Tá legal, talvez eu tenha uma queda por ela.

As amigas então ficaram satisfeitas em ouvir aquilo e seguiram o caminho para irem pro dojo.

____

Quando os três se aproximaram ficaram completamente surpresos com o que estavam vendo, o dojo estava cheio de gente, cheio de alunos da escola entre outros. No dia da briga do refeitório, Aischa filmou o acontecimento e postou nas redes socais.

Meio que vídeo viralhizou e agora todos queriam aprender o karate de Johnny Lawrence, porém Maya não sabia se isso podia ser bom ou ruim já que muitos da li poderiam sair chorando.

Secrets|FalcãoOnde histórias criam vida. Descubra agora